sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mensagem de Jesus

Celso, meu servo, meu amigo, não temas iniciar esta missão que desde toda a eternidade reservei para ti. Quando eras bebê salvei-te da morte a fim de fazer de ti missionário e profeta em todas as nações da terra. Por muitas vezes Satanás tentou matar-te, mas eu, Jesus, não o permiti, porque te elegi para anunciar o meu Nome a todos os povos.

Por causa da tua desobediência, porém, foi necessário que passasses por um longo e doloroso caminho de purificação. Há muitos anos venho provando-te e moldando-te para que, através de ti, a voz do meu Santo Espírito ressoe em todas as nações da terra. Conforme afirma a Sagrada Escritura: "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações" (Hb 4, 7).Sim, é através dos profetas que escolhi que a voz do meu Santo Espírito chega a todos os cantos da terra. Àqueles que receberem minhas mensagens, exorto-os a não endurecerem o coração.

Falarei a ti, não como servo, mas como amigo. Confidenciarei a ti o que se passa no meu Sagrado Coração, a fim de que toda a humanidade conheça meu infinito amor e misericórdia por todos os homens. Hoje pela manhã, quando derramavas o teu coração diante de Mim, adorando-me e intercedendo pelas almas do purgatório diante do Santíssimo Sacramento, através da Sagrada Escritura, confirmei a minha eleição a teu respeito: "Serás como a minha boca" (Jr 15, 19). Minha soberana decisão é usar-te para atrair para mim milhões de almas que se encontram aprisionadas por Satanás. Estabeleço-te como profeta das nações.

No dia 20 de janeiro de 2004 provei a tua fé. Quis saber se me obedecerias incondicionalmente. Naquela noite, em sonho, escrevi diante dos teus olhos a palavra Tanzânia. Nada além disso. A princípio pensastes que se tratava da Tasmânia, na Austrália. Não sabias que Tanzânia era um país da África. Para não te deixar em completa escuridão, quando tentavas entender o significado daquele sonho, através da Sagrada Escritura, dei-te uma ordem: "Vai, porque eu te enviarei para longe, às nações" (At 22, 21).

Grande foi a tua fé, Celso. Não duvidastes. Sem qualquer segurança humana, sem conhecer pessoa alguma naquele país, sem saber falar o Swahili, não temendo morrer por causa do Evangelho, obedeceste a minha voz e partistes para a terra que eu te mostrei. Com a minha graça, vencestes todos os obstáculos e não desanimastes diante de inúmeras adversidades. Há quatro anos seguidos tens levado meu nome àqueles meus pequeninos. Por causa da tua fé, o meu nome será engrandecido em todo o continente africano e em todo o mundo. Por causa da tua pregação, multiplicarei os profetas que irão por todo o mundo anunciar o meu Nome e transformarei a sorte do continente africano.

Através da boca do profeta Joel fiz uma promessa que agora se cumpre em ti: "Depois disto, derramarei o meu Espírito sobre toda carne. Vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos anciãos terão sonhos, vossos jovens terão visões" (Jl 3, 1). A missão na Tanzânia, confiada a ti através de um sonho, se cumpriu. Hoje te dou uma nova missão. Ordeno-te que profetizes a todos os povos, especialmente "para os incrédulos, cujas inteligências o deus deste mundo obcecou a tal ponto que não percebem a luz do Evangelho, onde resplandece a glória de Cristo, que é a imagem de Deus" (2Cor 4, 4).

Não te deixes intimidar. Fales e não te cales. Porei em tua boca as minhas palavras. Não caias na tentação de querer agradar os homens, por medo da perseguição ou da incompreensão. No último dia 9 de outubro, de antemão, eu te adverti: "Porque este povo é rebelde, constituído de filhos desleais, de filhos que se recusam a ouvir a Lei de Iahweh, e dizem aos videntes: "Não queirais ver" e aos profetas: "Não procureis ter visões que nos revelem o que é reto. Dizei-nos antes coisas agradáveis, procurai ter visões ilusórias. Afastai-vos do caminho, apartai-vos da vereda, fazei desaparecer da nossa presença o Santo de Israel" (Is 30, 9-11).

A ti, Celso, dou a mesma ordem que dei a Ezequiel, "Transmitir-lhes-ás as minhas palavras, quer escutem, quer não te escutem, pois são uma casa de rebeldes" (Ez 2, 7). "Assim, quando ouvires uma palavra da minha boca, hás de avisá-los de minha parte. Quando eu disser ao ímpio: "Ímpio, certamente hás de morrer" e tu não o desviares do seu caminho ímpio, o ímpio morrerá por causa a sua iniqüidade, mas seu sangue o requererei de ti. Por outra parte, se procurares desviar o ímpio do seu caminho, para que se converta, e ele não se converter do seu caminho, ele morrerá por sua iniqüidade, mas tu terás salvo tua vida" (Ez 33, 7-9).

Esta semana, em sonho, permiti que o demônio te atormentasse, a fim de que saibas do grande ódio que o príncipe deste mundo tem contra aqueles que me servem e o quanto é real sua ação nas almas das pessoas. Conforme afirma a Sagrada Escritura: "Pois Deus fala de uma maneira e de outra e não prestas atenção. Por meio dos sonhos, das visões noturnas, quando um sono profundo pesa sobre os humanos, enquanto o homem está adormecido em seu leito, então abre o ouvido do homem e o assusta com suas aparições, a fim de desviá-lo do pecado e de preservá-lo do orgulho, para salvar-lhe a alma do fosso e sua vida, da seta mortífera" (Jó 33, 14-18).

Verdadeiramente, depois daquele sonho, te apresentastes diante de mim com mais fervor e humildade. Meu eleito, não fosse a Eucaristia diária, a oração contínua, a adoração ao Santíssimo Sacramento, a Confissão sacramental, o santo Rosário, o jejum e a meditação da Sagrada Escritura, o pecado teria te dominado e Satanás já teria te destruído. Exorto a ti e todos os que lerem as mensagens que a ti confio: não brinquem com o pecado, porque o salário do pecado é a morte. Vim este mundo, ao contrário, para que todos tenham vida, e vida em abundância.

Celso, não esqueças jamais desta minha palavra: "Quem é, pois, o servo fiel e prudente que o Senhor constituiu sobre os de sua família, para dar-lhes o alimento no momento oportuno? Bem-aventurado aquele servo a quem seu senhor, na volta, encontrar procedendo assim!" (Mt 24, 45). O momento oportuno é agora, meu filho. Não negligencies a ordem que te dei no dia 8 de junho deste ano de 2007: "Abre tua boca a favor do mundo, pela causa de todos os abandonados; abre tua boca para pronunciar sentenças justas; faze justiça ao aflito e ao indigente" (Pv 31, 8-9).

Escolhi o dia de hoje, finados, quando minha Igreja ora por todos os falecidos, para transmitir a ti minha primeira mensagem: "Na qualidade de colaboradores seus, exortamo-vos a que não recebais a graça de Deus em vão. Pois ele diz: Eu te ouvi no tempo favorável e te ajudei no dia da salvação (Is 49, 8). Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação" (2Cor 6, 1). Minha maior tristeza, Celso, é ver uma alma se perder porque recebeu a minha graça em vão.

Hoje, quando o pensamento da morte deveria gerar uma profunda conversão em cada coração, convido todos meus filhos e filhas a aceitarem a Salvação que eu conquistei para cada um de vocês, pagando um alto preço, a minha própria vida. Depois da morte não há mais possibilidade de arrependimento. A reencarnação é uma grande farsa disseminada por Satanás no coração das pessoas, com o intuito de mantê-las aprisionadas ao pecado.

Por isso, com toda a gravidade e amor, exorto a todos os homens: "Por isso, como diz o Espírito Santo: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como por ocasião da Revolta, como no dia da tentação no deserto, quando vossos pais me puseram à prova e viram o meu poder por quarenta anos. Eu me indignei contra aquela geração, porque andavam sempre extraviados em seu coração e não compreendiam nada dos meus desígnios. Por isso, em minha ira, jurei que não haveriam de entrar no lugar de descanso que lhes prometera (Sl 94, 8-11)! Tomai precaução, meus irmãos, para que ninguém de vós venha a perder interiormente a fé, a ponto de abandonar o Deus vivo. Antes, animai-vos mutuamente cada dia durante todo o tempo compreendido na palavra hoje, para não acontecer que alguém se torne empedernido com a sedução do pecado. Porque somos incorporados a Cristo, mas sob a condição de conservarmos firme até o fim nossa fé dos primeiros dias, enquanto se nos diz: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como aconteceu no tempo da Revolta" (Hb 3, 7-15).

Querido filho, a maioria dos homens passa seus dias como se a Vida Eterna fosse uma fábula. Não aceitam o meu desígnio de amor e Salvação. Assemelham-se àqueles anciãos que, envenenados pelo demônio, "perdendo a justa noção das coisas, desviaram os olhos para não ver mais o céu e não ter mais presente no espírito a verdadeira regra de comportamento" (Dn 13, 9).

Poucos são os homens que se esforçam seriamente para conquistar a vida eterna. Eu te pergunto, amigo Celso: o que poder ser mais grandioso do que a Vida Eterna? No entanto, milhões dos meus filhos e filhas me abandonaram, completamente alheios aos apelos de conversão vindos do Céu. A oração foi banida das famílias. Estádios lotados e igrejas vazias. Cinemas cheios e sacrários deixados às moscas. Salões de bailes apinhados e confessionários tomados pelas teias de aranhas.

Uma verdadeira rebelião contra o meu Reinado e contra a minha Igreja está em andamento no mundo. O magistério da Igreja é contestado, não pelos pagãos, mas pelos próprios filhos da Igreja, os batizados, e até mesmo pelos meus sacerdotes. Tudo o que meu servo Bento XVI ensina, inspirado pelo meu Espírito Santo, é posto sob suspeita pelos seguidores de Satanás, notoriamente por aqueles que trabalham nos meios de comunicação. Até mesmo a minha Ressurreição é contestada por muitos, a ponto de divulgarem que acharam o meu corpo depositado num túmulo secreto.

O regente de toda esta rebelião, Satanás, esforça-se seriamente para fazer de mim, Jesus, o inimigo número um da humanidade. Seu objetivo é perder as almas. Mais do que ninguém sabe que quem crê em mim, ainda que morra, viverá. Seu método é aprisionar as pessoas aos ídolos deste mundo, a ponto de abandonarem a mim, o Deus vivo. Anuncia, portanto, filho amado, que o Céu existe e que eu, Jesus, estou vivo e ressuscitado. Minha maior alegria é quando um pecador arrependido se aproxima de mim, a fim de alcançar misericórdia e a Salvação. Para mim, ninguém é um caso perdido. Quem vem a mim, não o lançarei fora.As pessoas estão a tal ponto extraviadas em seus corações, endurecidas pela sedução do pecado, que já não acreditam mais na recompensa eterna ou na condenação. Vivem como se eu, Jesus, não existisse. Distorcem e tal maneira minha identidade e meus ensinamentos, a ponto de me consideraram apenas um grande líder ou um renomado psicólogo. Diz, portanto, Celso, a toda a humanidade: Eu, Jesus, sou o Senhor do Céu e da terra; Sou o Rei universal; sou o Juiz dos vivos e dos mortos; Sou o Soberano Deus, Criador de todas as coisas. Tenho a última palavra sobre a história humana.

Tudo o que minha boca falou e tudo o que meus verdadeiros profetas pregaram e continuam pregando, acontecerá fielmente. Minha Palavra é eterna e todas as minhas promessas são dignas de fé. Eu sou o Pão Vivo descido do Céu. Quem comer da minha Carne e beber do meu Sangue viverá para sempre.É por amor de todos os homens que envio profetas para chamá-los a uma vida nova, livre do pecado. Uso a boca dos meus eleitos para mostrar a todos os homens que não foi em vão que derramei meu Sangue na Cruz; Foi para abrir as portas do Céu. Foi para isso que fui obediente até a morte e morte de Cruz.

Exorta, portanto, cada batizado a buscar a santidade acima de todas as coisas, a levarem a sério a minha Encarnação, Vida, Morte e Ressurreição. O que mais poderia eu fazer para salvar a humanidade?Aos meus servidores, sacerdotes, missionários, religiosos, religiosas, consagrados, todos os batizados, enfim, peço que anunciem com mais convicção e seriedade o meu retorno glorioso sobre as nuvens. Sim, eu voltarei e a minha justiça será feita. Será um dia glorioso para todos os que me serviram e sofreram por causa do meu nome; Para aqueles que me renegaram, negligenciaram os mandamentos, ridicularizaram meus profetas e a minha Igreja, será um dia terrível e tremendo.

Ai daqueles que disseminam a imoralidade, a mentira e a corrupção! Se não se converterem sofrerão um castigo eterno. Peço insistentemente a todos os homens a clamar com todas as forças do coração a vinda do meu Espírito Santo sobre suas vidas, famílias, empreendimentos, cidades, estados, países, sobre o mundo inteiro, enfim. Especialmente aos pais peço que, junto com seus filhos, invocando a intercessão de minha Mãe Santíssima, esposa do Espírito Santo, supliquem todos os dias derramamento da Água Viva do meu Espírito sobre suas famílias.

Peço aos sacerdotes que se abram com mais ardor e humildade à poderosa ação do Espírito Santo, dedicando mais tempo a oração e a adoração ao Santíssimo Sacramento. Somente assim vencerão as tentações do demônio e conquistarão multidões para o Céu. Exorto-os a não se conformarem a este mundo. Sem a força do meu Espírito todo esforço é em vão. Eu chamo a humanidade inteira a um grande e contínuo clamor pela vinda do meu Espírito Santo. Conforme ensinou o meu santo servo, João Paulo II, "Sempre, quando intervém, o Espírito nos deixa maravilhados. Suscita eventos cuja novidade causa admiração; muda radicalmente as pessoas e a história". Assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário