sábado, 10 de novembro de 2007

Contra os falsos profetas

A paz esteja contigo, Celso.

Profetiza hoje contra todos os falsos profetas. Em todo o mundo está se cumprindo aquilo que o meu Espírito Santo predisse pela boca de meu santo servo, o apóstolo Paulo: "O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas" (1Tim 4, 1). Não foi a toa que o apóstolo Paulo corrigiu Timóteo: "Devias permancer em Éfeso para impedir que certas pessoas andassem a ensinar doutrinas extravagantes" (1Tim 1, 3b).

Ai dos reformadores, daqueles que apostataram da verdadeira fé a ponto de tornarem-se inimigos e perseguidores da única Igreja que fundei! Ai daqueles que, por interesse próprio, usando o meu santo Nome, enganam os meus pequeninos, desviando-os da verdade ensinada pela minha Igreja Católica Apostólica Romana. Ai daqueles que se rebelam contra o chefe visível da minha Igreja, o Papa. Estão se rebelando contra mim, porque eu mesmo disse: "Eu eu declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus" (Mt 16, 18s).

Quem, no céu ou na terra, deu ordem para que estes apóstatas rompessem com a autoridade conferida por mim ao príncipe dos apóstolos, Pedro, e aos seus sucessores? Ai dos falsos pastores que falam mal da minha Santíssima Mãe Maria, dos meus santos, do meu santo servo o Papa, dos Sacramentos e dos dogmas da minha Igreja! Ai dos que profanam a o meu Corpo e o meu Sangue, a ponto de usarem a Hóstia santa em rituais satânicos! Ai daqueles que tornaram-se livres pensadores, hereges, difamadores da Igreja e dos meus sacerdotes.

Ai dos professores de história ateus, dos que se consideram sábios aos próprios olhos, que não cessam denegrir a minha Igreja por causa do pecado dos filhos da Igreja! Ai dos filhos da Igreja que, dominados por um espírito de soberba, ao invés de empenharem-se pela construção do Reino de Deus aqui na terra, não se ocupam de outra coisa senão criticar e caluniar os que labutam para que a humanidade seja transformada pelo poder do meu Espírito que age através da minha Igreja! Ai dos que usam os meios de comunicação para disseminar falsas doutrinas e ridicularizar meus eleitos, os sacerdotes, religiosos e religiosas, missionários a apóstolos leigos.

Chamo, hoje, todos os homens a se submeterem com toda humildade à autoridade do Papa e a abraçarem incondicionalmente todos os ensinamentos do magistério da minha Igreja. Aqueles que se desviaram da fé católica mando que, sem demora, retornem ao seu seio, renunciando a toda e qualquer doutrina ou filosofia contrárias ou incompatíveis àquelas professadas pelo magistério da minha Igreja. Ninguém se engane: A Igreja Católica Apostólica Romana é a única e verdadeira Igreja fundada por mim e todos os homens devem nela serem batizados.

A todos os falsos pastores, lobos vestidos em pele de cordeiro, que gostam de desafiar os filhos da minha Igreja, perguntando-lhes onde encontram-se na Bíblia as verdades ensinadas pelo magistério da Igreja, pergunto: em qual passagem da Bíblia ordenei-lhes que fundassem novas religiões?

Ai de ti, Edir Macedo, que não cessas de difamar a minha Igreja e meus sacerdotes. Tu és um lobo vestido em pele de cordeiro! És um assassino de crianças inocentes, porque incentivas o aborto! És um pervertido, porque distribuis preservativos. É um homem de Deus? Não! És um apóstata, cheio de orgulho e vaidade. Ai de ti, filho rebelde, se não retornares ao seio da minha Igreja! Arrepende-te, filho do demônio, para que não acabes companheiro dele por toda a eternidade.

Sim, em toda parte pululam fundadores de igrejas, apregoando mensagens que nunca pedi que apregoassem. Aos falsos profetas, volto a dizer: "No dia do juízo os homens prestarão contas de toda palavra vã que tiverem proferido. É por tuas palavras que serás justificado ou condenado" (Mt 12, 36-s). Cumprir-se-á o que falou meu profeta Jeremias: "Vou pedir contas aos profetas, cujas línguas não vacilam em proclamar: oráculo do Senhor. Irei contra profetas de sonhos enganadores que, ao narrá-los, lidibriam com mentiras e fatuidade o meu povo, quando nem missão lhes outorguei, nem mandato algum, e de nenhuma valia são para esse povo - oráculo do Senhor" (Jr 23, 32).

Com amor eterno, chamo todos os meus filhos rebeldes à unidade na minha Igreja Católica Apostólica Romana. Este é o meu pedido: "Voltai, filhos rebeldes, e eu sanarei as consequencias de vossas revoltas" (Jr 3, 22).

Celso, servo inútil, diz ao mundo inteiro que a astuta serpente, o pai da mentira, Satanás, tem sob seu comando um grande número de demônios, os tais espíritos embusteiros, que não se ocupam de outra coisa senão espalhar doutrinas diabólicas, a fim de confundir os homens e afastá-los da verdade ensinada pela minha Igreja. No mundo inteiro, por influência do Diabo, os ensinamentos da Igreja, tudo o que preguei e ordenei que pregassem, a ortodoxia da fé católica - inclusive a minha divindade -, são postas sob suspeita.

A diabólica Nova Era propõe o fim do Cristianismo e o estabelecimento de uma nova religião universal. Por trás dos novos paradigmas, ou seja, a substituição de valores, esconde-se o desejo de um homem sem Deus, livre para pensar e agir conforme lhe parecer melhor. Como denunciou o meu santo servo, o Papa João Paulo II, a declaração da morte de Deus é a declaração da morte do homem. Um desses novos paradigmas, por exemplo, anunciado pela doutrina Seicho-no-iê, é a inexistência do pecado. Neste caso, não há mais necessidade do Sacramento da Confissão e, por conseguinte, de sacerdotes e da Igreja, dispensadora de todos os sacramentos.

São poucos os que seguem esta doutrina? Não! Só no Brasil são milhões! A estas ovelhas desgarradas, peço que não rejeitem a minha palavra: "Se dizemos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se reconhecemos os nossos pecados, (Deus aí está) fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniquidade. Se pensamos não ter pecado, nós o declaramos mentiroso e a sua palavra não está em nós" (1Jo 1, 8-10). Satanás trabalha muito para que esta falsa doutrina se espalhe, porque sabe que o salário do pecado é a morte.

Meu pequeno servo, exorta todos os homens a renunciarem definitivamente à crença na reencarnação. Nas prateleiras das livrarias, em quase todo o mundo, é fácil encontrar um grande número de livros que apresentam a reencarnação como via de salvação. Pode haver doutrina mais diabólica do que esta? Se há reencarnação, então o meu sacrifício na cruz foi em vão! Anuncia, portanto, Celso, àqueles que estão aprisionados por esta falsa doutrina, a maravilhosa Boa Nova que o apóstolo Paulo anunciou ao colossenses:

"É ele que nos perdoou todos os pecados, cancelando o documento escrito contra nós, cujas prescrições nos condenavam. Aboli-o definitivamente, ao encravá-lo na cruz. Espoliou os principados e potestades, e os expôs ao ridículo, triunfando deles pela cruz" (Col 2, 13b-15). Também aos coríntios, anunciou: "Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!" (2Cor 5, 17). Quem crê em mim já é uma nova criatura e, portanto, não necessita reencarnar para alcançar a perfeição.

Sim, Celso, na minha cruz eu cancelei definitivamente toda a dívida que pesava sobre cada filho de Adão. Como, então, pode alguém dizer que é necessário reencarnar para que, através de novos sofrimentos, seus pecados sejam expiados? Isso significa não acreditar no meu infinito amor por todos os homens, a ponto de derramar todo o meu sangue pelo perdão de todos os seus pecados. A justificação se alcança pela fé, não pela reencarnação. Está decretado que todos os homens morram uma só vez e, em seguida, vem o julgamento.

Fazendo os homens acreditar na reencarnação, Satanás quer expô-los ao ridículo. Foi por isso que o apóstolo Paulo advertiu os mesmos colossenses: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo. Pois nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade" (Col 2, 8-9). É através da fé na minha encarnação, vida, morte e ressurreição que toda pessoa é divinizada. Ninguém é divinizado morrendo e reencarnando sucessivas vezes.

Por causa do pecado, todos os homens estavam em inimizade com Deus. Quando morri na cruz, morreu também esta inimizade. Conforme afirma a Sagrada Escritura: "Porque aprouve a Deus fazer habitar nele toda a plenitude e por seu intermédio reconciliar consigo todas as criaturas, por intermédio daquele que, ao preço do próprio sangue na cruz, restabeleceu a paz a tudo quanto existe na terra e nos céus" (Col 1, 19-20). Chamo todos os homens a continuamente darem graças por tão inefável graça e a anunciarem até os confins da terra.

É da máxima urgência que todos os meus servidores, leigos e sacerdotes, religiosos e religiosas, consagrados ou não, todos os batizados, enfim, anunciem com toda a convicção e ardor a verdade mais excelente da fé católica: "Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus e há um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo, homem que se entregou como resgate por todos" (1Tim 2, 3-5).

É grande o número de pessoas que estão enredadas por doutrinas diabólicas, porque não foi-lhes anunciado a maior notícia de todos os tempos: Eu, Jesus, já os salvei! Através da fé em meu Nome, de inimigos de Deus, tornam-se filhos de Deus, cidadãos do Céu. Por isso, Celso, ninguém necessita de uma doutrina para ser salvo e encontrar a paz prometida por tantas falsas doutrinas. A todos os homens, sedentos da Verdade, volto a repetir: "Em verdade, em verdade te digo: quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar o Reino de Deus. O que nasceu da carne é carne, e o que nasceu do Espírito é espírito" (Jo 3, 5).

Todas as doutrinas humanas tem o intuito de fazer a pessoa conviver pacificamente com as aspirações carnais. Isso é impossível, porque o pecado é mais forte que qualquer pessoa. As doutrinas diabólicas vão além: propõem que o homem se rebele contra Deus, porque, conforme deseja Satanás, Deus é inimigo do homem. É no próprio homem que está toda a verdade, não havendo, portanto, necessidade de um Salvador. Confirma-se hoje aquilo que meu discípulo amado anunciou: "A luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más" (Jo 3, 19).

Celso, Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas. Para aprisionar os homens às trevas, Satanás se transforma em anjo de luz. A Nova Era, Rosacruz, Maçonaria, Logosofia, Teosofia, Gnose, Espiritismo, Bruxaria, Poder da mente, Holismo, Terapia de vidas passadas, Umbanda, Candomblé, Numerologia, Horóscopo, Evocação dos mortos, Quiromancia, dentre tantas outras doutrinas e filosofias, pertencem ao reino do oculto. Aparentemente esforçam-se pela busca da verdade, mas à custa da renúncia do Caminho, da Verdade e da Vida, eu, Jesus.

Somente eu, filho amado, sou digno de receber o livro e de abrir-lhe os selos, porque fui imolado e resgatei para Deus, ao preço do meu sangue, homens de toda tribo, língua, povo e raça; e deles fiz para vosso Deus um reino de sacerdotes, que reinam sobre a terra (cf. Ap 5, 9-10).

Muitas almas estão desgarradas do rebanho católico porque meus profetas, aqueles a quem confiei o anúncio na mensagem da Salvação, em suas pregações, ocupam-se de assuntos periféricos, normas de conduta, regras de convivência, questões sociológicas, esquecendo-se de apresentar a mim, Jesus, como único Senhor e Salvador, Princípio e Fim de todas as coisas.

Não foi por acaso que, inspirado pelo meu Santo Espirito, o meu fiel servo Bento XVI, na Exortação Apostólica Pós-Sinodal Sacramentum Caritatis, exortou todos os batizados: "Sublinhar a ligação intrínsica entre Eucaristia e missão faz-nos descobrir também o conteúdo supremo do nosso anúncio. Quanto mais vivo for o amor pela Eucaristia no coração do povo cristão, tanto mais clara lhe será a incumbência da missão: levar Cristo; não meramente uma idéia ou uma ética nele inspirada, mas o dom da sua própria Pessoa".Recebam a força do meu Santo Espírito todos os que lerem esta mensagem. Quanto a ti, fales e não te cales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário