domingo, 23 de setembro de 2007

Testemunho de um milagre




Celso,

Sinto uma paz e ao mesmo tempo impulsionada pelo Espírito a relatar certas coisas a você. Agradeço pela oportunidade.

Recebi a efusão do Espírito em dezembro de 1998 em Curitiba, em um retiro de primeiro anúncio. Como diz a música do Nelsinho Corrêa: "Não dá mais pra voltar, o barco está em alto mar; o mar é Deus e o barco sou eu... e o vento forte que me leva pra frente é o amor de Deus".

O seu direcionamento espiritual levou-me a retornar à minha oração pessoal (lectio Divina), que havia deixado de fazer. Não tenho a graça da missa diária. Em nossa paróquia elas acontecem somente aos sábados. Os outros passos foram conseqüências do meu encontro pessoal com Jesus.

Desde que Simone e eu começamos a rezar o Rosário meu pai foi curado do vício do alcoolismo. A partir daí o Senhor tem realizado milagres e prodígios na minha vida e em minha família.

Eu era epilética em função do parto difícil de minha mãe. Quase morremos as duas, mas o Senhor teve misericórdia e sobrevivemos. Ficaram as seqüelas. Desde a infância precisei tomar medicamento controlado. Tinha convulsões várias vezes ao dia e por causa disso era sonâmbula, desligada, completamente insegura, com dificuldade de aprendizagem. Convulsionava durante as explicações do professor. Quando voltava não entendia o que estava acontecendo e, portanto, precisei me afastar da escola durante algum tempo.

Vivia no meu mundo como uma autista. O que mais me inconformava era que seria dependente desses medicamentos para o resto da vida. Depois de tantas idas ao médico, perguntei se havia cura. Ele me disse: "Eu não sou Deus; só ele pode fazer milagres”.Isso foi uma profecia que aconteceria anos depois.

Hoje, pela graça do meu Senhor, quero testemunhar que você foi instrumento de Deus na minha cura, quando profetizou no retiro que ministrou em Otacílio (cujo tema era: Jesus, único caminho de Salvação) que uma pessoa estava sendo curada de um problema na cabeça. No mesmo instante eu assumi a cura.

É como diz a letra da música do ministério Bom Pastor: "Filho de Davi, ouve a minha voz; Filho de Davi atende o meu clamor. Eu estou aqui para receber de Ti. Basta uma palavra e o milagre, enfim, acontecerá..." A partir daquele momento nunca mais precisei fazer uso de medicamentos, sem medo de convulsionar.

Minha mãe ficou extremamente preocupada. Insistia para que eu não parasse. Mas eu falava com a maior intrepidez: "Eu estou curada!" É por pura misericórdia que hoje sou graduada e especialista em Psicopedagogia, realizando com grande êxito minha profissão.Repito: Glória a Deus por você existir e ter sido canal da graça na minha vida!

Por tudo isso sou grata ao Senhor e quero sonhar o sonho de Deus!A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

Mariléia

Nenhum comentário:

Postar um comentário