segunda-feira, 6 de agosto de 2007

De volta ao Brasil


Amanhã, terça-feira, retorno ao Brasil. Agradeço a Deus Todo-poderoso por todas as bêncãos e graças derramadas durante esta missão que chega ao fim. Fizemos apenas o nosso dever. Somos servos inúteis.


Obrigado a todos que oraram com fervor para que o Espírito Santo fosse derramado sobre o continente africano. Agradeço também aos que divulgaram este blog e deram suporte financeiro para esta missão.


Todos somos discípulos e missionários de Jesus Cristo. Não apenas discípulos, mas também missionários. Nas aulas de Primeira Eucaristia, muitos anos, uma cancão fazia arder meu coracão todas as vezes que a cantávamos:


"O Senhor me chamou a trabalhar, a messe e grande a ceifar;
a ceifar o Senhor me chamou... Senhor, aqui estou!
Vai trabalhar pelo mundo afora; eu estarei ate o fim contigo!
Esta na hora, o Senhor me chamou... Senhor, aqui estou!"


Estamos nos últimos tempos. O retorno de Jesus 'e para breve: "Ei-lo que vem com as nuvens . Todos os olhos o verão, mesmo aqueles que o traspassaram. Por sua causa, hão de lamentar-se todas as raças da terra. Sim. Amem" (Ap 1, 7).


Maior felicidade do que conhecer Jesus e anuncia-lo a todas as gentes. Hoje e a festa da transfiguracão do Senhor. Somente através da pregacão da Palavra o mundo, corrompido pelo pecado, será transfigurado segundo o Coracão de Jesus.


Que Maria, Estrela da Evangelizacão, interceda junto ao seu Filho Jesus para que o Brasil se torne um grande celeiro de missionários.


Por favor, continue divulgando este blog: http://celsoderetti.blogspot.com/


"Tenham nos lábios o louvor a Deus, e nas mãos a espada de dois gumes" (Sl 149, 6).

2 comentários:

  1. Celso,

    Parabéns por estar disponível para Cristo a todo momento. Obrigado por levar o nome de Jesus à lugares tão longíquos. Somente pela fé é possível tais realizações.

    Fica com Deus,

    Wolney

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Celso por estar ao Servicio del Señor!!!! Levar a palavra de Deus as pessoas ajudam a perseverar na Oraçao e a encontrar-se cada um. Ajuda tambem a crecer como pessoa. Obrigada, Deus abençoe voçe, ajude a essas pessoas que precisam que nos aqui ajudamos tambem de outra manera...
    Parabéns Maria Eugenia Ibáñez. desde Argentina.

    ResponderExcluir