quarta-feira, 15 de junho de 2011

Missão na África 2012




Quanto tempo temos para evangelizar?

Será que depois de sermos acomodados dentro de um caixão de defuntos poderemos abrir a boca e falar de Jesus àqueles que estão aprisionados pelo Diabo?

Será possível, depois do nosso último suspiro, meter a mão no bolso para investir na obra missionária, dever de todo batizado? "Maldito aquele que faz com negligência a obra do Senhor!" (Jr 48, 10).

Vamos aproveitar cada oportunidade. Depois de sepultados não há mais nada a fazer, senão colheremos os frutos de nossos trabalhos. "Passou a ceifa; terminou a colheita, e não nos chegou a libertação" (Jr 8, 20).

Estamos em campanha para cobrir os custos da nossa oitava missão em solo africano. Nosso orçamento é de aproximadamente R$ 15 mil. Estamos criando uma associação missionária, com registro em cartório. Enquanto não estiver aprovada, aqui está minha conta bancária:

Banco do Brasil
Agência  1489-3
Conta Corrente  16.479-8
Celso Deretti

Todo aquele que ajuda um missionário, receberá recompensa de missionário.As mais preciosas bênçãos dos Céus desçam prodigiosamente sobre tua vida, família e empreendimentos.

Muito obrigado.

"O Senhor me chamou a trabalhar, a messe é grande a ceifar; a ceifar, o Senhor me chamou. Senhor, aqui estou!Vai trabalhar pelo mundo afora. Eu estarei até o fim contigo.Está na hora, o Senhor me chamou. Senhor, aqui estou!"

5 comentários:

  1. Deus abençoe sua vida e missão.Coloco as intenções da Missão África 2011 no coração de Maria para que ela passe a frente e tudo providencie.

    ResponderExcluir
  2. Celso,louvado seja Deus pela evangelização, na Àfrica em 2011!
    Coloco essa missão,tudo e todos que direta ou indiretamente estão comprometidos com esta obra de Deus; no SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS. Que o Espírito Santo nos inspire como fazer algo para contribuir também materialmente, já que há custos reais, a considerar.

    ResponderExcluir
  3. eu não tenho dinheiro, mas quero muito ajudar. Estou rezando por todos voces e quero poder um dia estar ae como missionaria.

    ResponderExcluir
  4. antonietacomarela@hotmail.com27 de novembro de 2012 às 03:37

    um grupo do circulo biblico do Bairro Republica,Vitoria ES BRASIL envia a todos os missionarios em missão na Africa um feliz Natal.Estamos orando por voces, nesta ardua e linda tarefa evangilizadora. Que Deus os abençoe e os proteja.com todo nosso carinho e admiração,um abraço fraterno

    ResponderExcluir
  5. antonietacomarela@hotmail.com27 de novembro de 2012 às 03:50

    Um grupo do circulo biblico do Bairro Republca, Vitoria ES Basil estamos lhes desejando um feliz Natal.Que sua linda MISSÃO EVANGELIZADORA seja sempre abençoada por DEUS.Com nosso fraterno abraço.Estamos orando por voces

    ResponderExcluir