quinta-feira, 6 de março de 2014

MISSÃO EM GANA E QUÊNIA




Próximo dia 23 de abril embarcaremos para nossa décima missão na África. Pregaremos a Boa Nova da Salvação em Gana e Quênia. Padre Maxwell Quaye será nosso anfitrião em Gana. George Ndegua, no Quênia. Para estas missões recebemos o envio oficial de Dom Wilson Tadeu Jonck, arcebispo de Florianópolis.

Humildemente, para a maior glória de Deus, peço suporte financeiro para cobrir as despesas desta missão. Lembro que todo batizado, conforme ensina o Catecismo da Igreja Católica, tem a obrigação de anunciar o Evangelho. O fazemos em obediência ao mandato de Jesus: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mc 16, 15).

O orçamento previsto para estas missões é de R$ 6,000,00 (Seis mil Reais).

Aqui estão meus dados bancários:

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA  1489-3
CONTA CORRENTE  16.479-8
CELSO DERETTI
CPF  538 136 349 49

Para mais informações:

47 9922 8642
deretticelso@gmail.com

Em nome de Jesus, agradeço a todos, pedindo a Maria Santíssima, Estrela da Evangelização, que passe à frente de todas nossas decisões.

"Escolhi-te do meio do povo e dos pagãos, aos quais agora te envio para abrir-lhes os olhos, a fim de que se convertam das trevas à luz e do poder de Satanás a Deus, para que, pela fé em mim, recebam perdão dos pecados e herança entre os que foram santificados" (At 26, 17).