segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gabriel Otiato morre na Tanzânia

Gabriel Otiato, missionário católico do Quênia, faleceu no último dia 18 de junho durante uma missão de evangelização na Tanzânia. A causa da morte foi Malária. Conheci o Gabriel em 2004, em nossa primeira missão em solo africano. Estivemos juntos em 7 missões na Tanzânia. Pregador de grandes multidões, era muito famoso em toda a África oriental (Tanzânia, Quênia e Uganda). A missa de exéquias foi concelebrada por 9 sacerdotes e o arcebispo de Dar Es Salaam. Na foto, Gabriel ora por mim antes de uma pregação em Dar Es Salaam, capital da Tanzânia. Peço a todos que orem pela alma desse grande missionário africano.







quarta-feira, 15 de junho de 2011

Missão na África 2012




Quanto tempo temos para evangelizar?

Será que depois de sermos acomodados dentro de um caixão de defuntos poderemos abrir a boca e falar de Jesus àqueles que estão aprisionados pelo Diabo?

Será possível, depois do nosso último suspiro, meter a mão no bolso para investir na obra missionária, dever de todo batizado? "Maldito aquele que faz com negligência a obra do Senhor!" (Jr 48, 10).

Vamos aproveitar cada oportunidade. Depois de sepultados não há mais nada a fazer, senão colheremos os frutos de nossos trabalhos. "Passou a ceifa; terminou a colheita, e não nos chegou a libertação" (Jr 8, 20).

Estamos em campanha para cobrir os custos da nossa oitava missão em solo africano. Nosso orçamento é de aproximadamente R$ 15 mil. Estamos criando uma associação missionária, com registro em cartório. Enquanto não estiver aprovada, aqui está minha conta bancária:

Banco do Brasil
Agência  1489-3
Conta Corrente  16.479-8
Celso Deretti

Todo aquele que ajuda um missionário, receberá recompensa de missionário.As mais preciosas bênçãos dos Céus desçam prodigiosamente sobre tua vida, família e empreendimentos.

Muito obrigado.

"O Senhor me chamou a trabalhar, a messe é grande a ceifar; a ceifar, o Senhor me chamou. Senhor, aqui estou!Vai trabalhar pelo mundo afora. Eu estarei até o fim contigo.Está na hora, o Senhor me chamou. Senhor, aqui estou!"

Maravilhas



"Quão numerosas são tuas obras, Iahweh,  e todas fizeste com sabedoria! A terra está repleta das tuas criaturas"( Sl 103, 24).