domingo, 25 de novembro de 2007

Eu sou o Rei do universo

A paz esteja contigo, pequeno servo.

Hoje, dia 25 de novembro, quando a minha Igreja me exalta como o Rei do Universo, com o meu coração completamente inflamado de amor por cada homem, chamo todos os homens a se submeterem sem reservas ao meu domínio. Sim, "Feliz daquele que se sentar à mesa no Reino de Deus" (Lc 14, 15). Queridos filhos, vós todos que ainda viveis neste corpo humilhado pelo pecdo, convido-vos a não desejar outra coisa senão assentar-se à mesa comigo no meu Reino.

Ao meu lado, revestidos de um corpo glorioso e incorruptível, vereis que não foi em vão a vossa fé em minhas palavras. Este é o meu desígnio de amor e de Salvação para todos os homens: a herança do Céu. De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma?

Na minha primeira vinda a terra apresentei-me como o servo sofredor. Embora Rei universal, não me prevaleci da minha condição, porque aceitei dar a minha vida para a Salvação de todos vós. Desci do meu trono de glória e padeci terríveis torturas, a fim de que todos os homens pudessem assentar-se comigo no Céu. O meu trono entre vós foi a Cruz.É como está escrito na Escritura: "Aquele para quem e por quem todas as coisas existem, desejando conduzir à glória numerosos filhos, deliberou elevar à perfeição, pelo sofrimento, o autor da salvação deles, para que santificador e santificados formem um só todo" (Hb 2, 10-11).

No dia do julgamento final, quando a trombeta soar, como Rei e Senhor do universo, por ocasião da minha segunda vinda, exercerei toda a minha justiça em favor dos que acolheram minhas palavras e contra os que as desprezaram. Naquele dia, todos os inimigos da Igreja, meus inimigos, portanto, estarão envergonhados sob os meus pés: "Porque é necessário que ele reine, até que ponha todos os inimigos debaixo de seus pés. O último inimigo a derrotar será a morte, porque Deus sujeitou tudo debaixo dos seus pés" (1Cor 15, 25-26).

Por isso, vos digo: "Bem-aventurados os servos a quem o senhor achar vigiando, quando vier! Em verdade vos digo: cingir-se-á, fá-los-á sentar à mesa e servi-los-á" (Lc 12, 37).A humanidade, entorpecida pelo pecado, escolheu trocar a glória do meu Reino pela vanglória deste mundo destinado a desaparecer. Está escrito na Escritura: "Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém. Uma vez que todas estas coisas se hão de desagregar, considerai qual deve ser a santidade de vossa vida e de vossa piedade, enquanto esperais e apressais o dia de Deus, esse dia em que se hão de dissolver os céus inflamados e se hão de fundir os elementos abrasados! Nós, porém, segundo sua promessa, esperamos novos céus e uma nova terra, nos quais habitará a justiça" (2Pd 3, 10-13).

Por que duvidais das minhas palavras, homens soberbos? Eu vos abri as portas do Céu, mas, não poucos dentre vós, escolhestes morar para sempre no inferno! Ó geração ingrata! Desejem e busquem o Céu com todas as forças e os meios que estão ao vosso alcance. Não deixeis a graça passar. Ó pobre humanidade, que amo com eterno amor...! Por que não reconheceis a minha Realeza e a minha autoridade sobre todas as coisas?

Quando, entre vós, negociais, quereis sempre lucrar. Não aceitais o prejuízo. Sois ágeis e espertos quando se trata de ganhar dinheiro e adquirir tesouros na terra; mas sois lerdos para conquistar as inesgotáveis riquezas guardadas nos reservatórios celestiais. Servis aos homens para conquistar seus favores terrenos; rejeitais, porém, servir-me porque desconfiais do meu favor eterno; duvidais da minha promessa de introduzir-vos no meu Reino celestial.Satanás inveja o destino glorioso que preparei no Céu para os que perseveram no meu amor e observam os meus mandamentos. Não percebeis, homens de coração duro, que a serpente infernal, de todas as maneiras, tenta impedir que tomeis posse da herança eterna que vos tenho reservado no meu Reino glorioso? Sua estratégia, já os adverti, é contaminar os vossos corações com o germe da desconfiança contra mim. De todas as maneiras, o adversário da vossa Salvação instiga os homens a se revoltarem contra Mim. É o espírito maligno da suspeição, da mentira, que não almeja outra coisa senão a perdição das almas.

É totalmente verdadeiro o ensinamento da minha Igreja, quando afirma: "Cristo morreu e reviveu para ser o Senhor dos mortos e dos vivos" (Rm 14,9). A Ascensão de Cristo ao Céu significa sua participação, em sua humanidade, no poder e na autoridade do próprio Deus. Jesus Cristo é Senhor: possui todo poder nos céus e na terra. Está "acima de toda autoridade, poder, potentado e soberania", pois o Pai "tudo submeteu a seus pés" (Ef 1, 20-22). Cristo é o Senhor do cosmo e da história. Nele, a história do homem e mesmo toda a criação encontram sua "recapitulação", sua consumação transcendente" (CIC 668).

Sim, Celso, eu verdadeiramente sou o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Mas para a maioria dos homens eu não passo de um fantoche, uma fábula. Vivem como se eu fosse uma ficção. Não acreditam que meu Reino é real. Não esperam a recompensa dos justos. Ah, pobres homens, que se contentam com a lavagem dos porcos e desprezam a mesa farta que meu Pai preparou para aqueles que me servem e me obedecem. Ó homens insensatos! O Céu não é suficiente para vós? Se, porém, preferis o inferno, será feito conforme a vossa vontade.Foi para vós ou para as paredes que dirigi estas palavras?: "O Reino dos céus é também semelhante a um tesouro escondido num campo. Um homem o encontra, mas o esconde de novo. E, cheio de alegria, vai, vende tudo o que tem para comprar aquele campo" (Mt 13, 44). Até quando, homens de pouca fé, tardos no entendimento, vivereis à procura de vaidades, indiferentes à minha promessa de conceder-vos a felicidade eterna junto de mim? As riquezas que elegestes como vosso Deus, no dia em que tiveres de apresentar contas a Deus pelo que fizestes das vossas vidas, poderão vos salvar?

Se conhecesses o dom de Deus! Sim, filhos meus, estais cegos por causa do amor às coisas deste mundo, a ponto de desprezar o banquete celestial. Quantos dentre vós estão dando ouvidos à minha ordem?: "Buscai antes o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo" (Lc 12, 31). Pelo contrário, é desta geração que falou Pedro, o príncipe dos apóstolos: "Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Homens pervertidos e imundos sentem prazer em enganar, enquanto se banqueteiam convosco. Têm os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar" (2Pd 2, 13-14).Para que ninguém de vós se perca, peço que aceitais com toda a humildade minha exortação: "Por isso, como diz o Espírito Santo: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações, como por ocasião da Revolta, como no dia da tentação no deserto, quando vossos pais me puseram à prova e viram o meu poder por quarenta anos. Eu me indignei contra aquela geração, porque andavam sempre extraviados em seu coração e não compreendiam absolutamente nada dos meus desígnios. Por isso, em minha ira, jurei que não haveriam de entrar no lugar de descanso que lhes prometera (Sl 94, 8-11)" (Hb 3, 7-11).

Sim, é do meu conhecimento todo o empenho do inferno para manter-vos ocupados com as preocupações mundanas, extraviados em vossos corações, escravos de toda espécie de vícios e devassidões. Para que nenhum de vós sucumba diante dos ídolos deste mundo, o meu Santo Espírito tem vos advertido através do magistério da minha Igreja:

"Já presente em sua Igreja, o Reino de Cristo ainda não está consumado "com poder e grande glória" (Lc 21,7) pelo advento do Rei na terra. Esse Reino é ainda atacado pelos poderes maus, embora estes já tenham sido vencidos em suas bases pela Páscoa de Cristo. Enquanto tudo não for submetido a ele, "enquanto não houver novos céus e nova terra, nos quais habita a justiça, a Igreja peregrina leva consigo em seus sacramentos e em suas instituições, que pertencem à idade presente, a figura deste mundo que passa, e ela mesma vive entre as criaturas que geme e sofrem como que dores de parto até o presente e aguardam a manifestação dos filhos de Deus". Por este motivo os cristãos oram, sobretudo na Eucaristia, para apressar a volta de Cristo, dizendo-lhe: "Vem, Senhor" (Ap 22,20)" (CIC 671).

Sim, eu confirmo, o dia da minha segunda vinda a terra é iminente. Prestai atenção, portanto, à voz da minha Igreja que vos exorta sem cessar: "O tempo presente é, segundo o Senhor, o tempo do Espírito e do testemunho, mas é também um tempo ainda marcado pela tristeza e pela provação do mal, que não poupa a Igreja e inaugura os combates dos últimos dias. É um tempo de expectativa e de vigília" (CIC 672).

Quando volto meus olhos para a humanidade de hoje, o que eles vêem? Homens vigiando e orando? Não! Vejo igrejas vazias e estádios lotados; casas noturnas cheias e casas de retiro vazias; praias apinhadas de gente e minhas ovelhas entregues aos lobos ferozes; vejo o domingo, o meu dia, profanado por comerciantes inescrupulosos; vejo meus filhos se entregarem à bebedeira e à glutonaria; ao invés de cânticos de louvor e ação de graças, meus ouvidos escutam blasfêmias, ofensas, palavras sujas e maliciosas; vejo pais e filhos passarem horas diante da televisão, mas não os vejo reunidos para meditarem a Sagrada Escritura e orarem juntos.

O tempo do Advento se aproxima. Toda a liturgia falará da expectativa da minha volta e da necessidade urgente de vigilância. Vigiai e orai! Milhões de homens passam seus dias fazendo a vontade do príncipe deste mundo, surdos à voz do meu Espírito que os chama à conversão. Com toda certeza, minha palavra se cumprirá: "Assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo. O Filho do homem enviará seus anjos, que retirarão de seu Reino todos os escândalos e todos os que fazem o mal e os lançará na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes. Então, no Reino de seu Pai, os justos resplandecerão como o sol. Aquele que tem ouvidos para ouvir ouça" (Mt 13, 40-43).

Meu servo inútil, por causa do mistério da iniqüidade que inunda o mundo com o pecado, a fé de muitos está abalada. A aparente vitória das forças das trevas, que agem em todas as esferas da sociedade humana, inclusive na própria Igreja, faz muitos acreditarem que o Maligno, aquele que semeia o joio, tem a última palavra sobre o universo. Aos que duvidam da minha vitória sobre o mal, eu afirmo: "Graças te damos, Senhor, Deus Dominador, que és e que eras, porque assumiste a plenitude de teu poder real. Irritaram-se os pagãos, mas eis que sobreveio a tua ira e o tempo de julgar os mortos, de dar a recompensa aos teus servos, aos profetas, aos santos, aos que temem o teu nome, pequenos e grandes, e de exterminar os que corromperam a terra" (Ap 11, 17-18).

Acaso viveis na fé ou na visão? Se vivêsseis na visão não seria necessária a fé. A fé é a posse daquilo que ainda não se vê. Foi a fé que inspirou meu apóstolo Paulo a dizer: "O Senhor me salvará de todo o mal e me preservará para o seu Reino celestial. A ele a glória por toda a eternidade! Amém" (Tito 4, 18). A ação do Anticristo não impedirá que eu estabeleça o meu Reino definitivo sobre todo o universo, porque todo o universo me é sujeito. Acontecerá exatamente como está escrito na Escritura: "Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém. Então o tal ímpio se manifestará. Mas o Senhor Jesus o destruirá com o sopro de sua boca e o aniquilará com o resplendor da sua vinda" (2Tes 2, 7-8).

Os poderosos deste mundo têm a mim como um inimigo a ser combatido. Em quase todas as nações levanta-se uma verdadeira rebelião contra o meu Reinado. Os sequazes do Diabo apregoam abertamente o fim da era cristã e o início de uma nova era. Cumpre-se o que predisse a Sagrada Escritura: "Por que tumultuam as nações? Por que tramam os povos vãs conspirações? Erguem-se, juntos, os reis da terra, e os príncipes se unem para conspirar contra o Senhor e contra seu Cristo. Quebremos seu jugo, disseram eles, e sacudamos para longe de nós suas cadeias" (Sl 2 1-3). Sim, em toda a face da terra a minha Igreja é perseguida e os meus profetas assassinados ou ridicularizados.

Ai daqueles que, dia após dia, rejeitam as palavras que pus na boca dos meus profetas. Ai dos que não cessam de corromper a terra com a pornografia, o roubo, a mentira, as difamações, perversões, falsas doutrinas, vãs filosofias, falsos testemunhos, assassinatos; ai daqueles que põe obstáculos à pregação da minha Palavra! Ai daqueles que caluniam e difamam os meus verdadeiros profetas! A estes eu digo: convertei-vos e crede no Evangelho, porque "Quanto aos que me odeiam, e que não me quiseram por Rei, trazei-os e massacrai-os na minha presença" (Lc 19, 27).A todos os homens, volto a exortar: não brinquem com a possibilidade de perderem o Céu. Considerem como real a possibilidade da morte eterna no inferno. Àqueles que não me reconhecem como Rei, que temem e respeitam os homens, mas a mim não temem nem respeitam, a fim de que se salvem, exorto-os: "Mostrar-vos-ei a quem deveis temer: temei aquele que, depois de matar, tem poder de lançar no inferno" (Lc 12, 5).

Aos meus servidores, especialmente àqueles que padecem tribulações por causa do meu Nome, peço que não desanimem, nem se abalem com a indiferença dos homens diante dos esforços que fazeis para a expansão do meu Reino na terra. Não se calem! Não caiam na tentação de buscar a aprovação dos homens. Conforme vos adverti: "E sereis odiados de todos por causa de meu nome. Mas o que perseverar até o fim será salvo" (Mc 13, 13). Chegará o dia em que vos alegrareis com o cumprimento da minha palavra: "Digo-vos: todo o que me reconhecer diante dos homens, também o Filho o homem o reconhecerá diante dos anjos de Deus; mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus" (Lc 12, 8-9).

Como Rei do universo, darei um lugar de honra a todos os que sofrerem nas mãos dos homens por causa do testemunho do meu Nome. Obedeçam o ensinamento da minha Igreja: "Desde o princípio da história cristã a afirmação do senhorio de Jesus sobre o mundo e sobre a história significa também o reconhecimento de que o homem não deve submeter sua liberdade pessoal, de maneira absoluta, a nenhum poder terrestre, mas somente a Deus Pai e ao Senhor Jesus Cristo: César não é o Senhor. A Igreja crê... que a chave, o centro e o fim de toda a história humana se encontram em seu Senhor e Mestre" (CIC 450).

Através de sinais da natureza, a fim de que reconheçam que sou o Rei do universo, continuarei a castigar as nações pagãs que não querem reconhecer meu Senhorio sobre todas as coisas. Grandes catástrofes se abaterão sobre os países que não cessam de inundar o mundo inteiro com filmes, músicas e literatura que instigam os homens a pecarem e, inclusive, a se revoltarem contra mim. Como aconteceu no deserto, quando Datã e os sequazes de Abiron invejaram Moisés e Aarão, grandes tremores de terra, pestes, cheias e secas se multiplicarão nos anos que se aproximam. A espada as atingirá.

Quanto aos que temem o meu nome, serão preservados de todas estas desgraças. Nada têm a temer. Aos meus servos eu manifestarei a minha vitória. Sim, "Eis o que o Senhor proclama até os confins da terra: Dizei a Sião: eis, aí vem teu Salvador; eis com ele o preço de sua vitória; Ele faz-se preceder dos frutos de sua conquista; os resgatados do Senhor serão chamados Povo Santo, e tu, cidade não mais desamparada, serás chamada a desejada" (Is 62, 11-12).

Neste dia chamo todos os homens a se unirem ao coro de todos os anjos e santos do céu, que sem cessar proclamam: "Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Dominador, o que é, o que era e o que deve voltar. Tu és digno Senhor, nosso Deus, de receber a honra, a glória e a majestade, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade é que existem e foram criadas" (Ap 4, 8-11).

Como Rei do universo, dou-vos a minha bênção.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Renegar-se a si mesmo

A paz esteja contigo, meu eleito.

Não temas os ataques daqueles que têm o coração endurecido pelo pecado e os ouvidos fechados à voz do meu Espírito Santo. Não te preocupes em agradar aos homens. Limita-te a transmitir-lhes o que eu te ordeno. Se eu enviasse alguém ressuscitado dentre os mortos para anunciar-lhes a minha vontade, mesmo assim não se converteriam. Contra a sabedoria que sai da minha boca, porém, o mal não prevalece. É a sabedoria divina, o sopro do poder de Deus, que "forma os amigos e os intérpretes de Deus" (Sab 7, 27).

A todos os homens, por sua vez, eu exorto: "Guardai-vos, pois, de recusar ouvir aquele que fala. Porque, se não escaparam do castigo aqueles que dele se desviaram, quando lhes falava na terra, muito menos escaparemos nós, se o repelirmos, quando nos fala desde o céu" (Hb 12, 25).

Quanto a ti, Celso, meu amigo e meu intérprete, eu digo: "Escolhi-te do meio do povo e dos pagãos, aos quais agora te envio par abrir-lhes os olhos, a fim de que se convertam das trevas à luz e do poder de Satanás a Deus, para que, pela fé em mim, recebam perdão dos pecados e herança entre os que foram santificados" (At 26, 17). Cumpre fielmente esta missão, a fim de que, no dia em que estiveres diante de mim, tua alma se encha de uma alegria que não terá fim.

Hoje chamo cada homem da face da terra a sacrificar a própria vida por amor de mim e do Evangelho. Está escrito: "Se alguém quer vir após mim, renegue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz e siga-me. Porque, quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem sacrificar a sua vida por amor de mim, salvá-la-á. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se vem a perder-se a si mesmo e se causa a sua própria ruína?" (Lc 9, 23-25).

Amo cada pessoa da face da terra com um amor pessoal, incondicional e eterno. Este amor me moveu a aceitar com total submissão a missão que meu Pai me confiou: morrer pela Salvação de todos os homens. Padeci um sofrimento atroz, indizível, a fim de que toda a culpa que condenava todos os homens à morte eterna fosse expiada. Sim, querido servo, na minha cruz eu perdoei todos os pecados de todos os homens. Eu cancelei o documento cujas prescrições condenavam todos os homens ao inferno. Eu o aboli definitivamente ao encravá-lo na cruz. Através da minha morte e ressurreição eu destruí para sempre aquele que tinha o império da morte, o demônio, e abri para todos os homens as portas do Céu.

Infelizmente, com profunda dor no meu Sagrado Coração, vejo milhões de homens pavimentando com as pedras do pecado a estrada larga que os está conduzindo à ruína. Famílias arruinadas, porque pais e filhos não se reúnem para rezar; sacerdotes arruinados, porque baniram a renúncia de suas vidas; países arruinados porque rejeitaram o meu Senhorio e os meus mandamentos; congregações religiosas arruinadas porque conformaram-se aos ídolos deste mundo; pregadores arruinados, porque deixaram-se seduzir pela idolatria do dinheiro, do poder e do sexo; jovens arruinados, porque os pais não os educaram na fé desde a mais tenra idade; a humanidade, enfim, à beira da ruína, porque elegeu Satanás como seu mestre e senhor.

Sim, meu amigo Celso, chegou o tempo da provação final. Conforme afirma o magistério da minha Igreja, "Antes do advento de Cristo, a Igreja deve passar por uma provação final que abalará a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha a peregrinação dela na terra desvendará o mistério da iniquidade sob a forma de uma impostura religiosa que há de trazer aos homens uma solução aparente a seus problemas, à custa da apostasia da verdade. A impostura religiosa suprema é a do Anticristo, isto é, a de um pseudomessianismo em que o homem glorifica a si mesmo em lugar de Deus e de seu Messias que veio na carne" (CIC 675).O ódio declarado a Deus, as seitas que adoram a besta, a exaltação de Satanás através da música e dos meios de comunicação, o paganismo que tomou conta das nações, a mornidão e a frouxidão espiritual dos batizados, o relativismo religioso, a perseguição à minha Igreja, a idolatria do sexo, do poder e do dinheiro, não deixam dúvidas de que o mistério da iniquidade está em ação no mundo. É muito grave a situação da humanidade.

As nações da terra, declaradamente, ou como um opção de fato, elegeram Satanás como mestre, fazendo tudo o que lhe agrada. Sim, servo amado, aos homens de hoje, com profunda dor no coração, digo: "Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas eu, porque vos digo a verdade, não me credes" (Jo 8, 44-45).

A fim de perder as almas, Satanás luta ferozmente para manter toda a humanidade aprisionada à mentira. Sua estratégia é apresentar a mentira como se fosse a verdade. Não é por nada que se expande a apostasia, multiplicam-se os falsos profetas e o pecado enraíza-se cada vez mais no coração dos homens. Todas as mentiras de Satanás são soluções aparentes; ao invés de libertar, aprisionam os que nelas acreditam. E são muitos os que o fazem.O Diabo mente quando sugere aos homens que não há problema algum em pecar; mente quando os atrai para as falsas doutrinas e vãs filosofias; mente quando convence os jovens a se entregarem a toda espécie de vícios e devassidões; mente quando usa a boca de falsos profetas que negam a existência do inferno; mente quando afirma que a minha infinita misericórdia não permitirá que ninguém acabe no inferno; mente quando diz que larga é a porta que conduz à salvação e estreita a que conduz à condenação; mente quando dissemina a idéia de que eu, Jesus, fui apenas um personagem que passou pela história; mente quando diz que todas as religiões são boas; mente quando tenta depreciar o ministério petrino.A solução definitiva para todos os problemas da humanidade é a submissão ao meu Senhorio. Enquanto a humanidade não se submeter ao meu Senhorio, não reconhecer o meu governo sobre todas as coisas, continuará a receber o salário que o pecado lhe paga: a morte.

Eu, Jesus, sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Eu sou o médico e o remédio para todos os males que afligem o coração do homem. A maior desgraça para a humanidade, e para cada homem individualmente, é não aceitar a minha Salvação. O que pode ser pior do que o inferno?

Ó homens insensatos! Por que rejeitais a Salvação que eu vos ofereço gratuitamente? O que, para vós, pode ser mais importante do que entrar na Vida Eterna? Até quando, soberba humanidade, andarás cega, trôpega, embriagada com o veneno mortal do pecado? O que será de vós, homens rebeldes e impenitentes, quando as portas do inferno se fecharem atrás de vós sem mais possibilidade de volta? Naquele dia gritareis com a alma em desespero, mas eu nada farei porque não quisestes dar ouvidos a mim e aos meus profetas.

Está prestes a acontecer, pequeno servo, o que a minha boca predisse: "Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do homem" (Lc 17, 26-30).

Sim, filho meu, o julgamento da humanidade se aproxima. Chamo, portanto, todos os homens a pensarem na real possibilidade de serem condenados para sempre ao inferno, caso não se convertam. Todos os que comprei por um alto preço, homens de todas as línguas, tribos, raças e nações, exorto a desvencilharem-se das cadeias do pecado e a me servirem com todas as suas forças. Quem não renegar a si mesmo, não tomar a sua cruz e não me seguir, não poderá se salvar. De que estou falando, Celso? De coisas impossíveis, insuportáveis, fora do alcance dos homens? Não! Estou falando de buscar o meu Reino em primeiro lugar; em pôr em prática a minha Palavra, porque é Palavra de Salvação.

A fim de que ninguém sofra a morte eterna, peço que ninguém deixe a minha graça passar. Os pais devem reunir seus filhos para rezarem juntos todos os dias. Ao invés de passarem horas diante da televisão, meditem a Palavra de Deus e o Catecismo da minha Igreja. Nada vos impeça de ir à missa, especialmente aos domingos. Além das necessidades de cada um, o dinheiro deve ser utilizado unicamente para a expansão do meu Reino aqui na terra. Não adiem a confissão sacramental. Participem de retiros. Renunciem a toda literatura vã, mundana. Desfaçam-se de toda espécie de música que desperta a sensualidade.

Os que desejam a Salvação, eu previno: "Mas eis o que vos digo, irmãos: o tempo é breve. O que importa é que os que têm mulher vivam como se a não tivessem; os que choram, como se não chorassem; os que se alegram, como se não se alegrassem; os que compram, como se não possuíssem; os que usam deste mundo, como se dele não usassem. Porque a figura deste mundo passa" (1Cor 7, 29-31).

A todos que desejarem uma eternidade feliz, levem a sério a minha Palavra: "Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Começo e o Fim. Felizes aqueles que lavam as suas vestes para ter direito à árvore da vida e poder entrar na cidade pelas portas. Fora os cães, os envenenadores, os impudicos, os homicidas, os idólatras e todos aqueles que amam e praticam a mentira!" (Ap 22, 12-15).

Um único pecado não tem perdão. É o pecado que os homens não reconhecem e não confessam. Pecar contra o Espírito Santo é fechar os ouvidos à sua voz que, incessantemente, chama todos os homens a renegarem-se a si mesmos, tomarem sua cruz e me seguirem. Feliz, Celso, de quem ouvir a sua voz. Entrará na vida eterna.A todos, deixo a minha paz.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Amai a sabedoria divina

A paz esteja contigo, pequeno servo.Hoje chamo todos os homens a amarem e buscarem a sabedoria divina, "Porque qualquer homem, mesmo perfeito, entre os homens, não será nada se lhe faltar a sabedoria que vem de vós" (Sab 9, 6). Conforme ensina o magistério da minha Igreja, "A verdade de Deus é sua sabedoria que comanda toda a ordem da criação e do governo do mundo" (Catecismo da Igreja Católica 216).

O que é a sabedoria divina, Celso? É viver segundo a minha vontade; é conformar-se em tudo à minha Palavra e aos ensinamentos da minha Igreja. É amar o bem e aborrecer o mal. É decidir todas as coisas em conformidade com a verdade do Evangelho. Conforme pregou meu apóstolo Paulo: "Com efeito, não me envergonho do Evangelho, pois ele é uma força vinda de Deus para a salvação de todo o que crê" (Rm 1, 16).

Sim, pequeno servo inútil, os sábios deste mundo têm vergonha de mim e do meu Evangelho. São guiados pela sabedoria diabólica deste mundo. Não suportam a porta estreita, aquela que exige conversão de vida e mudança de mentalidade. São como Félix diante do chamado a uma vida nova: "Chamou Paulo e ouvia-o falar da fé em Jesus Cristo. Mas, como Paulo lhe falasse sobre a justiça, a castidade e o juízo futuro, Félix, todo atemorizado, disse-lhe: Por ora, podes retirar-te" (At 24, 24-25).

Os homens de hoje, por causa do amor às coisas deste mundo, assim como Félix, têm a mim, Jesus, como uma ameaça e, pior ainda, um inimigo a ser combatido. A sabedoria do meu Espírito Santo que inspira e forma os homens santos causa-lhes horror. Não gostam de ouvir falar do juízo final, porque significa uma afronta à maneira ímpia como vivem.A maior insensatez de um homem é viver de acordo com a sabedoria deste mundo. Que comunhão, porém, pode haver entre eu, Jesus, e Belial, o Diabo? Por isso, pelo eterno amor que tenho por todos os homens, para que sejam salvos, exorto-os: "Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito" (Rm 12, 2).

A face da terra está coberta de homens sábios aos próprios olhos, demasiadamente auto-suficientes para se submeterem ao meu Senhorio. Arrogantes, soberbos, orgulhosos, devassos, insolentes, caluniadores, incrédulos, avarentos, pervertidos, falsos, tais homens alimentam suas almas com o veneno do pecado, tornando-se assim verdadeiros inimigos da minha cruz. Não se ocupam de outra coisa senão em obedecer a voz do Diabo que, com o fim de destruí-los, os instiga a pecar com insaciável avidez.

Minha palavra não deixa dúvida: "No princípio Deus criou o homem e o entregou ao seu próprio juízo; deu-lhes ainda os mandamentos e os preceitos. Se quiserdes guardar os mandamentos e praticar sempre fielmente o que é agradável a Deus, eles te guardarão. Ele pôs diante de ti a água e o fogo: estende a mão para aquilo que desejares. A vida e a morte, o bem e o mal estão diante do homem; o que ele escolher, isso lhe será dado, porque é grande a sabedoria de Deus" (Eclo 15, 14-19).

Em toda parte vejo os homens cometerem coisas hediondas, escolhendo tudo o que é desagradável aos meus olhos: pais estuprando suas próprias filhas; políticos enriquecendo ilicitamente com dinheiro desviado dos cofres públicos; comerciantes adulterando a balança e produtos; banqueiros praticando agiotagem, auferindo lucros estratosféricos, indiferentes às necessidades de milhões de indigentes; juízes vendendo sentenças, condenando os inocentes e inocentando os culpados; escritores e roteiristas de cinema difamando o meu santíssimo Nome, afirmando que fui amante de Maria Madalena; ateus usando o meu Santíssimo Corpo, a Hóstia Santa, para rituais satânicos; governos aprovando o aborto, a eutanásia e a união civil de pessoas do mesmo sexo; cientistas matando seres humanos, os embriões, em nome do avanço da medicina;países em guerra por causa de interesses mesquinhos; a minha criação sendo destruída em nome do progresso e do lucro; casais se separando aos milhões em todo o mundo; ricos cada vez mais ricos à custa de pobres cada vez mais pobres; ateus e falsos profetas profanando imagens sacras e difamando minha Mãe Imaculada.

A sabedoria deste mundo ensina que os fins justificam os meios. O fim, neste caso, é a satisfação dos apetites carnais. Conforme narra o livro da Sabedoria, "Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimentos dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias -, porque o culto de inomináveis ídolos é o começo, a causa e o fim de todo o mal" (Sab 14, 25-27).

Multiplicam-se os livres pensadores, críticos ferozes da minha Igreja, que gostariam que a Igreja os chamasse a entrar pela porta larga, das facilidades, dos prazeres, do total descompromisso para com Deus e para com o próximo. Estes chamam o mal de bem e o bem de mal. Apreciam vãs filosofias e falsas doutrinas que os ensina a beberem da sabedoria deste mundo, diabólica, incompatível com a sabedoria divina.

Para tais homens, "A linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina. Está escrito: Destruirei a sabedoria os sábios, a anularei a prudência dos prudentes (Is 29, 14). Onde está o sábio? Onde está o erudito? Onde está o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo? Já que o mundo, com a sua sabedoria não reconheceu a Deus na sua sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura de sua mensagem. Os judeus pedem milagres, os gregos reclamam a sabedoria; mas nós pregamos Cristo crucificado, escândalo para os judeus e loucura para os pagãos; mas para os eleitos - quer judeus quer gregos -, força de Deus e Deus é mais forte do que os homens" (1Cor 1, 18-24).

Sim, Celso, as forças do inferno estão todas mobilizadas, num grande esforço para fazer com que os homens em tudo se conformem à imagem e semelhança de Satanás. Satanás está à frente de um plano que tem como meta arrancar a sabedoria divina dos corações. Ele sabe que "a sabedoria não entrará na alma perversa, nem habitará o corpo sujeito ao pecado" (Sb 1, 4). Para alcançar seu objetivo, o Diabo não faz outra coisa senão apresentar o pecado, a insubmissão a Deus, como a verdadeira sabedoria que dará aos homens a paz e a felicidade que tanto almejam. O caminho da felicidade, porém, é outro: "Feliz o homem que persevera na sabedoria" (Eclo 15, 22).

A mesma voz que seduziu Adão e Eva, fazendo-os rebelarem-se contra a sabedoria divina, continua hoje tentando todos os homens a não se submeterem à voz do meu Espírito Santo, o verdadeiro educador das almas: "Oh, não! - tornou a serpente - vós não morrereis! Mas Deus sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses, conhecedores do bem e do mal! (Gn 3, 4-5).

Meu eleito, revelo-te que Satanás concentra seus maiores esforços em contaminar meus sacerdotes com a mentalidade deste mundo. Não são poucos os seminários e conventos onde a sabedoria deste mundo penetrou. Depois dos sacerdotes são os pais que sofrem os piores ataques. Contaminando a minha Igreja e a igreja doméstica, a família, o Diabo terá contaminado o mundo inteiro. Portanto, é urgente iniciar o projeto Famílias Santas. Em famílias santas, nascem sacerdotes santos.

Satanás está conseguindo destruir as famílias, porque, especialmente os pais, permitiram que tudo o que é mundano, pecaminoso, vindo do inferno, entrasse em seus lares. A televisão, com seus filmes, novelas e programas emporcalhados, infectou as famílias com o vírus do pecado que gera a morte. Celso, as famílias já não rezam juntas. Sem oração em família, sem a leitura da Palavra de Deus, as portas ficam completamente escancaradas para que toda espécie de maus espíritos encontrem repouso nas famílias.

A sabedoria divina ensina a todos os homens a apartarem-se do pecado e abraçarem tudo o que contribui para a santificação. Conforme ensina a Sagrada Escritura: "Com efeito, quem quiser amar a vida e ver dias felizes, refreie sua língua do mal e seus lábios de palavras enganadoras; aparte-se o mal e faça o bem, busque a paz e siga-a. Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e seus ouvidos, atentos a seus rogos; mas a força do Senhor está contra os que fazem o mal" (1Pd 3, 10-12).

Celso, minha maior alegria é derramar a força e a sabedoria do meu Santo Espírito sobre os que me pedem. Sim, peçam com confiança, porque os meus olhos estão sobre aqueles que confiam em mim. Meus ouvidos estão continuamente abertos e atentos para acolher a oração de todos os homens. Convido, portanto, todos os homens a pedir com perseverança a efusão do meu Espírito Santo para si mesmos e suas famílias. Eu O enviarei, com toda a certeza. Somente Ele pode tornar sábio o homem insensato.

A todos os que lerem esta minha mensagem, a fim de que se tornem sábios aos meus olhos, exorto com meu incondicional amor: "Deponde, pois, toda malícia, toda astúcia, fingimentos, invejas e toda espécie de maledicência. Como crianças recém-nascidas desejai com ardor o leite espiritual que vos fará crescer para a salvação, se é que tendes saboreado quão suave é o Senhor (Sl 33, 9)" (1Pd 2, 1-3).

Deixo a todos a minha paz.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Afastai-vos de toda impureza

A paz esteja contigo, Celso!

Hoje quero chamar todos os homens a amarem a pureza de coração e a fazerem todo o esforço possível para que, livres de toda espécie de impureza, possam se apresentar irrepreensíveis diante de mim no dia do julgamento dos vivos e dos mortos.

Naquele dia, minha Palavra se cumprirá fielmente: "Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus" (1Cor 6, 9-10).

Meu pequeno servo, revelo-te que a minha segunda vinda à terra se aproxima. Satanás sabe que pouco tempo lhe resta. Seu desespero e sua inveja fazem-no redobrar sua fúria contra os homens, especialmente meus fiéis seguidores. A fim de escravizar e destruir as almas, o demônio usa de todos os meios possíveis para inundar o mundo inteiro com veneno do seu vômito, instigando os homens a praticarem execráveis abominações, as piores possíveis.Raras exceções, as redes de televisão, a internet, os jornais, as revistas, as músicas, o cinema, todos os meios de comunicação, enfim, tornaram-se fiés aliados de Satanás em seu intento de perverter e corromper o coração dos homens. A todos os que trabalham nos meios de comunicação digo que terão um julgamento severo, porque a quem muito foi dado, muito será pedido.

No dia do julgamento verão claramente o bem que poderiam ter feito a milhões de almas sedentas da minha Palavra mas, por amor às coisas deste mundo, preferiram servir o Príncipe das trevas, Satanás. Naquele dia saberão com toda clareza que "Não podeis beber ao mesmo tempo do cálice do Senhor e o cálice dos demônios" (1Cor 21).

É urgente uma grande cruzada de evangelização que devolva a mim, Jesus, todos os territórios conquistados por Satanás. Chamo todos os batizados a utilizarem todos os meios de comunicação possíveis para anunciarem a Boa Nova da Salvação. Não tenham medo de denunciarem as obras infrutíferas das trevas. O meu Espírito falará por vós.

Sim, o Diabo inveja a gloriosa herança que está reservada no Céu a todos os puros de coração. Ninguém, portanto, despreze minha Palavra, porque se cumprirá fielmente: "Felizes os puros de coração, porque verão a Deus" (Mt 5, 8).

Os que amam a impureza "desconhecem os segredos de Deus, não esperam que a santidade seja recompensada, e não acreditam na glorificação das almas puras. Ora, Deus criou o homem para a imortalidade, e o fez à imagem de sua própria natureza. Foi por inveja do demônio que a morte entrou no mundo, e os que pertencem ao demônio prová-la-ão" (Sab 2, 22-24).

Chamo todos os homens a meditarem com toda seriedade a real possibilidade de serem condenados ao fogo do inferno, caso não renunciem às impurezas da carne. É para preservá-los do inferno que os chamo a uma sincera e imediata conversão de vida. Eu criei todos os homens para a imortalidade e minha vontade é que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade.

Eu abomino o homossexualismo, a pornografia, as perversões sexuais, as vestes indecentes, as palavras sujas, a malícia do olhar, o adultério, a masturbação, tudo, enfim, que procede da concupiscência da carne. Com a força do meu Espírito Santo todos os homens podem e devem vencer todas as tentações contra a pureza. A batalha contra a pornografia pode e deve ser vencida, porque Eu venci o mundo.

Coragem, portanto, filhos meus! Não se escondam da minha Face! Meu desejo é libertar-vos da escravidão do pecado, fazendo-vos criaturas novas. Exorto, portanto, todos os homens a não fecharem os ouvidos à voz do meu Espírito, que os chama a uma sincera mudança de mentalidade:

"Assim, pois, como Cristo padeceu na carne, armai-vos também vós deste mesmo pensamento: quem padeceu na carne rompeu com o pecado, a fim de que, no tempo que lhe resta para o corpo, já não viva segundo as paixões humanas, mas segundo a vontade de Deus. Baste-vos que no tempo passado tenhais vivido segundo os caprichos dos pagãos, em luxúrias, concupiscências, embriaguez, orgias, bebedeiras e criminosas idolatrias. Estranham eles agora que já não vos lanceis com eles nos mesmos desregramentos de libertinagem, e por isso vos cobrem de calúnias. Eles darão conta àquele que está pronto para julgar os vivos e os mortos" (1Pd 4, 1-5).

Ai dos que promovem a impureza, produzindo e distribuindo material pornográfico! Ai dos escritores que pervertem as mentes e os corações dos jovens com romances, contos e novelas pornográficas! Colherão o fruto de suas obras no inferno. Ai dos responsáveis pela produção e divulgação das emporcalhadas novelas da TV Globo! Ai dos produtores dos filmes de Holywood!Quando acabarem de perverter as almas, serão terrivelmente atormentados na própria alma com castigos que não tem fim.

Ai dos que usam os meios de comunicação para depreciar a minha Palavra, os meus ensinamentos, a minha Igreja, os meus sacerdotes, os meus missionários, o Papa, e tudo o que é puro e santo! Chorarão uma dor eterna. Ai dos que negligenciam as palavras que coloco na boca dos meus profetas, fazendo delas pouco caso! Desejarão nunca ter nascido.Está próximo o dia em que se realizará o que anunciou o meu discípulo amado:

"Então o que está assentado no trono disse: "Eis que eu renovo todas as coisas". Disse ainda: "Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras". Novamente me disse: "Está pronto! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Começo e o Fim. A quem tem sede eu darei gratuitamente da fonte da água viva. O vencedor herdará tudo isso; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte" (Ap 21, 5-8).

Peço a todos os batizados, meus embaixadores, que de uma maneira irrestrita, definitiva, incondicional e irrevogável se afastem de toda espécie de impureza e condenem abertamente tudo o que é contrário aos meus ensinamentos e aos ensinamentos da minha Igreja. A todos os homens ordeno que declarem abertamente ódio ao pecado, porque "aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis porque o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio" (1Jo 3, 8).

Os que lerem esta minha mensagem, peço que meditem sobre a duração da vida humana: "A passagem de uma sombra: eis a nossa vida, e nenhum reinício é possível uma vez chegado o fim" (Sab 2, 5). Por isso, com o eterno amor que tenho em meu Sagrado Coração por todos os homens, a fim de que nenhuma alma se perca, volto a pedir: "Vigiai, pois, com cuidado sobre a vossa conduta: que ela não seja conduta de insensatos, mas de sábios que aproveitam ciosamente o tempo, pois os dias são maus. Não sejais imprudentes, mas procurai compreender qual seja a vontade de Deus. Não vos embriagueis com vinho, que é uma fonte de devassidão, mas enchei-vos do Espírito" (Ef 5, 15-18).

Milhões dos filhos que criei passam horas diante da televisão ou navegando na internet, bebendo o veneno da pornografia que Satanás oferece, com o intuito de matar as almas. Quanto tempo perdido com leitura mundanas, levianas, que servem apenas para alimentar fantasias sensuais! Quanto tempo desperdiçado em conversas tolas, críticas injustas à minha Igreja, calúnias, difamações, piadas sujas! Sim, Celso, o maior arrependimento das almas que sofrem a purificação final no purgatório é o tempo que perderam com as vaidades deste mundo!

Peço a todos os meus filhos que ocupem todo o tempo unicamente com atividades que os santifique e santifique os outros. A oração deve ocupar o primeiro lugar em todas as coisas. Levem a sério o que o meu Espírito Santo ensina no Catecismo da minha Igreja: "Aquele que quer permanecer fiel às promessas do Batismo e resistir às tentações empenhar-se-á em usar os meios: o conhecimento de si, a prática de uma ascese adaptada às situações em que se encontra, a obediência aos mandamentos divinos, a prática das virtudes morais e a fidelidade à oração" (CIC 2340).

É através da oração que o coração contaminado pela impureza é transformado num coração puro. É através da oração constante e humilde que eu cumpro a minha promessa: "Derramarei sobre vós águas puras, que vos purificarão de todas as vossas imundícies e de todas as vossas abominações. Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei o peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne. Dentro de vós meterei meu espírito, fazendo com que obedeçais às minhas leis e sigais e observeis os meus preceitos" (Ez 36, 25-27).

Os que desejam a pureza de coração, a encontrarão na oração. Segundo o magistério da minha Igreja, "a transformação do coração que reza é a primeira resposta a nosso pedido" (CIC 2739).

Por fim, meu servo inútil, exorto todos os homens a aceitarem com firme decisão o ensinamento da minha Igreja: "A castidade comporta uma aprendizagem do domínio de si, que é uma pedagogia da liberdade humana. A alternativa é clara: ou o homem comanda suas paixões e obtém a paz, ou se deixa subjugar por elas e se torna infeliz" (CIC 2339).

Recebam, com todo amor do meu Sagrado Coração, a minha bênção e a força do meu Espírito para alcançarem a pureza de coração. No dia de hoje, convido todos o homens a meditarem e praticarem a Palavra de Efésios 4, 17-24.

sábado, 10 de novembro de 2007

Contra os falsos profetas

A paz esteja contigo, Celso.

Profetiza hoje contra todos os falsos profetas. Em todo o mundo está se cumprindo aquilo que o meu Espírito Santo predisse pela boca de meu santo servo, o apóstolo Paulo: "O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas" (1Tim 4, 1). Não foi a toa que o apóstolo Paulo corrigiu Timóteo: "Devias permancer em Éfeso para impedir que certas pessoas andassem a ensinar doutrinas extravagantes" (1Tim 1, 3b).

Ai dos reformadores, daqueles que apostataram da verdadeira fé a ponto de tornarem-se inimigos e perseguidores da única Igreja que fundei! Ai daqueles que, por interesse próprio, usando o meu santo Nome, enganam os meus pequeninos, desviando-os da verdade ensinada pela minha Igreja Católica Apostólica Romana. Ai daqueles que se rebelam contra o chefe visível da minha Igreja, o Papa. Estão se rebelando contra mim, porque eu mesmo disse: "Eu eu declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus" (Mt 16, 18s).

Quem, no céu ou na terra, deu ordem para que estes apóstatas rompessem com a autoridade conferida por mim ao príncipe dos apóstolos, Pedro, e aos seus sucessores? Ai dos falsos pastores que falam mal da minha Santíssima Mãe Maria, dos meus santos, do meu santo servo o Papa, dos Sacramentos e dos dogmas da minha Igreja! Ai dos que profanam a o meu Corpo e o meu Sangue, a ponto de usarem a Hóstia santa em rituais satânicos! Ai daqueles que tornaram-se livres pensadores, hereges, difamadores da Igreja e dos meus sacerdotes.

Ai dos professores de história ateus, dos que se consideram sábios aos próprios olhos, que não cessam denegrir a minha Igreja por causa do pecado dos filhos da Igreja! Ai dos filhos da Igreja que, dominados por um espírito de soberba, ao invés de empenharem-se pela construção do Reino de Deus aqui na terra, não se ocupam de outra coisa senão criticar e caluniar os que labutam para que a humanidade seja transformada pelo poder do meu Espírito que age através da minha Igreja! Ai dos que usam os meios de comunicação para disseminar falsas doutrinas e ridicularizar meus eleitos, os sacerdotes, religiosos e religiosas, missionários a apóstolos leigos.

Chamo, hoje, todos os homens a se submeterem com toda humildade à autoridade do Papa e a abraçarem incondicionalmente todos os ensinamentos do magistério da minha Igreja. Aqueles que se desviaram da fé católica mando que, sem demora, retornem ao seu seio, renunciando a toda e qualquer doutrina ou filosofia contrárias ou incompatíveis àquelas professadas pelo magistério da minha Igreja. Ninguém se engane: A Igreja Católica Apostólica Romana é a única e verdadeira Igreja fundada por mim e todos os homens devem nela serem batizados.

A todos os falsos pastores, lobos vestidos em pele de cordeiro, que gostam de desafiar os filhos da minha Igreja, perguntando-lhes onde encontram-se na Bíblia as verdades ensinadas pelo magistério da Igreja, pergunto: em qual passagem da Bíblia ordenei-lhes que fundassem novas religiões?

Ai de ti, Edir Macedo, que não cessas de difamar a minha Igreja e meus sacerdotes. Tu és um lobo vestido em pele de cordeiro! És um assassino de crianças inocentes, porque incentivas o aborto! És um pervertido, porque distribuis preservativos. É um homem de Deus? Não! És um apóstata, cheio de orgulho e vaidade. Ai de ti, filho rebelde, se não retornares ao seio da minha Igreja! Arrepende-te, filho do demônio, para que não acabes companheiro dele por toda a eternidade.

Sim, em toda parte pululam fundadores de igrejas, apregoando mensagens que nunca pedi que apregoassem. Aos falsos profetas, volto a dizer: "No dia do juízo os homens prestarão contas de toda palavra vã que tiverem proferido. É por tuas palavras que serás justificado ou condenado" (Mt 12, 36-s). Cumprir-se-á o que falou meu profeta Jeremias: "Vou pedir contas aos profetas, cujas línguas não vacilam em proclamar: oráculo do Senhor. Irei contra profetas de sonhos enganadores que, ao narrá-los, lidibriam com mentiras e fatuidade o meu povo, quando nem missão lhes outorguei, nem mandato algum, e de nenhuma valia são para esse povo - oráculo do Senhor" (Jr 23, 32).

Com amor eterno, chamo todos os meus filhos rebeldes à unidade na minha Igreja Católica Apostólica Romana. Este é o meu pedido: "Voltai, filhos rebeldes, e eu sanarei as consequencias de vossas revoltas" (Jr 3, 22).

Celso, servo inútil, diz ao mundo inteiro que a astuta serpente, o pai da mentira, Satanás, tem sob seu comando um grande número de demônios, os tais espíritos embusteiros, que não se ocupam de outra coisa senão espalhar doutrinas diabólicas, a fim de confundir os homens e afastá-los da verdade ensinada pela minha Igreja. No mundo inteiro, por influência do Diabo, os ensinamentos da Igreja, tudo o que preguei e ordenei que pregassem, a ortodoxia da fé católica - inclusive a minha divindade -, são postas sob suspeita.

A diabólica Nova Era propõe o fim do Cristianismo e o estabelecimento de uma nova religião universal. Por trás dos novos paradigmas, ou seja, a substituição de valores, esconde-se o desejo de um homem sem Deus, livre para pensar e agir conforme lhe parecer melhor. Como denunciou o meu santo servo, o Papa João Paulo II, a declaração da morte de Deus é a declaração da morte do homem. Um desses novos paradigmas, por exemplo, anunciado pela doutrina Seicho-no-iê, é a inexistência do pecado. Neste caso, não há mais necessidade do Sacramento da Confissão e, por conseguinte, de sacerdotes e da Igreja, dispensadora de todos os sacramentos.

São poucos os que seguem esta doutrina? Não! Só no Brasil são milhões! A estas ovelhas desgarradas, peço que não rejeitem a minha palavra: "Se dizemos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se reconhecemos os nossos pecados, (Deus aí está) fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniquidade. Se pensamos não ter pecado, nós o declaramos mentiroso e a sua palavra não está em nós" (1Jo 1, 8-10). Satanás trabalha muito para que esta falsa doutrina se espalhe, porque sabe que o salário do pecado é a morte.

Meu pequeno servo, exorta todos os homens a renunciarem definitivamente à crença na reencarnação. Nas prateleiras das livrarias, em quase todo o mundo, é fácil encontrar um grande número de livros que apresentam a reencarnação como via de salvação. Pode haver doutrina mais diabólica do que esta? Se há reencarnação, então o meu sacrifício na cruz foi em vão! Anuncia, portanto, Celso, àqueles que estão aprisionados por esta falsa doutrina, a maravilhosa Boa Nova que o apóstolo Paulo anunciou ao colossenses:

"É ele que nos perdoou todos os pecados, cancelando o documento escrito contra nós, cujas prescrições nos condenavam. Aboli-o definitivamente, ao encravá-lo na cruz. Espoliou os principados e potestades, e os expôs ao ridículo, triunfando deles pela cruz" (Col 2, 13b-15). Também aos coríntios, anunciou: "Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!" (2Cor 5, 17). Quem crê em mim já é uma nova criatura e, portanto, não necessita reencarnar para alcançar a perfeição.

Sim, Celso, na minha cruz eu cancelei definitivamente toda a dívida que pesava sobre cada filho de Adão. Como, então, pode alguém dizer que é necessário reencarnar para que, através de novos sofrimentos, seus pecados sejam expiados? Isso significa não acreditar no meu infinito amor por todos os homens, a ponto de derramar todo o meu sangue pelo perdão de todos os seus pecados. A justificação se alcança pela fé, não pela reencarnação. Está decretado que todos os homens morram uma só vez e, em seguida, vem o julgamento.

Fazendo os homens acreditar na reencarnação, Satanás quer expô-los ao ridículo. Foi por isso que o apóstolo Paulo advertiu os mesmos colossenses: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo. Pois nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade" (Col 2, 8-9). É através da fé na minha encarnação, vida, morte e ressurreição que toda pessoa é divinizada. Ninguém é divinizado morrendo e reencarnando sucessivas vezes.

Por causa do pecado, todos os homens estavam em inimizade com Deus. Quando morri na cruz, morreu também esta inimizade. Conforme afirma a Sagrada Escritura: "Porque aprouve a Deus fazer habitar nele toda a plenitude e por seu intermédio reconciliar consigo todas as criaturas, por intermédio daquele que, ao preço do próprio sangue na cruz, restabeleceu a paz a tudo quanto existe na terra e nos céus" (Col 1, 19-20). Chamo todos os homens a continuamente darem graças por tão inefável graça e a anunciarem até os confins da terra.

É da máxima urgência que todos os meus servidores, leigos e sacerdotes, religiosos e religiosas, consagrados ou não, todos os batizados, enfim, anunciem com toda a convicção e ardor a verdade mais excelente da fé católica: "Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus e há um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo, homem que se entregou como resgate por todos" (1Tim 2, 3-5).

É grande o número de pessoas que estão enredadas por doutrinas diabólicas, porque não foi-lhes anunciado a maior notícia de todos os tempos: Eu, Jesus, já os salvei! Através da fé em meu Nome, de inimigos de Deus, tornam-se filhos de Deus, cidadãos do Céu. Por isso, Celso, ninguém necessita de uma doutrina para ser salvo e encontrar a paz prometida por tantas falsas doutrinas. A todos os homens, sedentos da Verdade, volto a repetir: "Em verdade, em verdade te digo: quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar o Reino de Deus. O que nasceu da carne é carne, e o que nasceu do Espírito é espírito" (Jo 3, 5).

Todas as doutrinas humanas tem o intuito de fazer a pessoa conviver pacificamente com as aspirações carnais. Isso é impossível, porque o pecado é mais forte que qualquer pessoa. As doutrinas diabólicas vão além: propõem que o homem se rebele contra Deus, porque, conforme deseja Satanás, Deus é inimigo do homem. É no próprio homem que está toda a verdade, não havendo, portanto, necessidade de um Salvador. Confirma-se hoje aquilo que meu discípulo amado anunciou: "A luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más" (Jo 3, 19).

Celso, Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas. Para aprisionar os homens às trevas, Satanás se transforma em anjo de luz. A Nova Era, Rosacruz, Maçonaria, Logosofia, Teosofia, Gnose, Espiritismo, Bruxaria, Poder da mente, Holismo, Terapia de vidas passadas, Umbanda, Candomblé, Numerologia, Horóscopo, Evocação dos mortos, Quiromancia, dentre tantas outras doutrinas e filosofias, pertencem ao reino do oculto. Aparentemente esforçam-se pela busca da verdade, mas à custa da renúncia do Caminho, da Verdade e da Vida, eu, Jesus.

Somente eu, filho amado, sou digno de receber o livro e de abrir-lhe os selos, porque fui imolado e resgatei para Deus, ao preço do meu sangue, homens de toda tribo, língua, povo e raça; e deles fiz para vosso Deus um reino de sacerdotes, que reinam sobre a terra (cf. Ap 5, 9-10).

Muitas almas estão desgarradas do rebanho católico porque meus profetas, aqueles a quem confiei o anúncio na mensagem da Salvação, em suas pregações, ocupam-se de assuntos periféricos, normas de conduta, regras de convivência, questões sociológicas, esquecendo-se de apresentar a mim, Jesus, como único Senhor e Salvador, Princípio e Fim de todas as coisas.

Não foi por acaso que, inspirado pelo meu Santo Espirito, o meu fiel servo Bento XVI, na Exortação Apostólica Pós-Sinodal Sacramentum Caritatis, exortou todos os batizados: "Sublinhar a ligação intrínsica entre Eucaristia e missão faz-nos descobrir também o conteúdo supremo do nosso anúncio. Quanto mais vivo for o amor pela Eucaristia no coração do povo cristão, tanto mais clara lhe será a incumbência da missão: levar Cristo; não meramente uma idéia ou uma ética nele inspirada, mas o dom da sua própria Pessoa".Recebam a força do meu Santo Espírito todos os que lerem esta mensagem. Quanto a ti, fales e não te cales.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Convertei-vos, sacerdotes!

Profetiza hoje aos sacerdotes. A todos os meus sacerdotes, em toda a face da terra, exorto: "À maneira de filhos obedientes, já não vos amoldeis aos desejos que tínheis antes, no tempo da vossa ignorância. A exemplo da santidade daquele que vos chamou, sede também vós santos em todas as vossas ações, pois está escrito: sede santos, porque eu sou santo (Lev 11, 44)" (1Pd 1, 14-16).

Minha Igreja sofre terrivelmente por falta de sacerdotes santos. Por causa do comportamento ímpio de um grande número dos meus sacerdotes a minha Igreja é zombada e ridicularizada. Como chefe supremo da Igreja que fundei, como posso aprovar os escândalos relacionados a abusos sexuais praticados pelos meus sacerdotes nesta santa Igreja? Conforme advertiu o profeta Jeremias: "Porquanto, é pela atitude dos profetas de Jerusalém que a impiedade invadiu a terra" (Jr 23, 15b). Eu os escolhi para serem sal e luz do mundo. Mas, ao invés disso, tais sacerdotes são cegos guiando outros cegos; sal sem sabor, que não serve senão para ser pisoteado pelos homens.

A todos os meus sacerdotes reafirmo a exortação que o meu santo servo, o Papa João Paulo II, dirigiu aos sacerdotes envolvidos em escândalos sexuais: "Mas todo o que fizer cair no pecado a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que uma pedra de moinho lhe fosse posta ao pescoço e o lançassem ao mar!" (Mc 9, 42).

A estes sacerdotes eu digo: "Sede submissos a Deus. Resisti ao demônio, e ele fugirá para longe de vós. Aproximai-vos de Deus, e ele se aproximará de vós. Lavai as mãos, pecadores, e purificai os vossos corações, ó homens de dupla atitude. Reconhecei a vossa miséria, afligi-vos e chorai. Converta-se o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza. Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará" (Tg 4, 7-10).

São numerosos os sacerdotes, religiosos e religiosas, que estão possuídos por um verdadeiro espírito de prostituição. Deixaram-se perverter a ponto de superarem as abominações praticadas em Sodoma e Gomorra. Não guardam o voto de castidade e não buscam outra coisa senão satisfazer seus apetites carnais. Conforme profetizou Jeremias, "A terra está cheia de adultérios e está em luto esta terra maldita. As pastagens do deserto ressecaram e os homens correm para o mal. É a iniquidade que lhes dá forças. São profanos o próprio profeta e o sacerdote. Até no meu templo encontro sua perversidade - oráculo do Senhor. Mas, entre os profetas de Jerusalém vejo coisas hediondas: adultério e hipocrisia. Encorajam os maus, para que nenhum se converta da maldade" (Jr 23, 10-11.14).

A todos os meus sacerdotes, especialmente os que mais precisam da minha misericórdia, chamo-os novamente, com um zelo dez vezes maior, a obedecerem a minha Palavra, cumprindo em tudo a minha vontade: "Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo - a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida - não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de Deus permanece eternamente" (1Jo 2, 15-17).

Antes da minha paixão, sabendo dos incessantes ataques de Satanás contra meus sacerdotes, intercedi diante de meu Pai por todos eles, até o fim dos tempos:"Por eles eu rogo; não rogo pelo mundo, mas pelos que me deste, porque são teus, e tudo o que é meu é teu e tudo que é teu é meu, e neles eu sou glorificado. Agora, porém, vou para junto de ti e digo isso no mundo, a fim de que tenham em si minha plena alegria. Eu lhes dei tua palavra, mas o mundo os odiou, porque não são do mundo, como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. Eles não são do mundo como eu não sou do mundo. Santifica-os na verdade; tua palavra é verdade. Como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E, por eles, a mim mesmo me santifico para que sejam santificados na verdade" (Jo 17, 9-10.13-19).

Mesmo assim, o Maligno tem dominado o coração de muitos dos meus sacerdotes. Muitos seminários e conventos estão contaminados com a mentalidade perversa deste mundo. Os seminaristas e as candidatas à vida religiosa passam horas diante da televisão e da Internet bebendo o veneno que Satanás lhes oferece. Com a desculpa de que é preciso acompanhar a evolução do mundo, muitos sacerdotes e seminaristas já não sabem discernir entre o bem e mal. Afeiçoam-se a tudo o que é mundano a ponto de abominarem a linguagem da Cruz.

Não raras vezes, doutrinas e filosofias incompatíveis com os meus ensinamentos e contrárias à sã doutrina da Salvação encontram amplo espaço nestes seminários e conventos. Vejo muitos estudantes de filosofia e teologia se rebelarem contra os ensinamentos do meu servo Bento XVI, acusando-o de retrógrado. Exorto, portanto, os reitores de seminários e todos os seminaristas, estudantes de filosofia e teologia, a uma perfeita obediência ao chefe visível da minha Igreja, o Papa. Não se esqueçam que tudo que o Papa liga na terra é ligado no Céu. Procurem, portanto, praticar com zelo redobrado tudo o que está escrito nos documentos publicados pela Santa Sé. Exortem todos os fiéis a fazerem o mesmo.

Peço a todos os sacerdotes que não desprezem a gravidade do pecado. Por causa do respeito humano, do diabólico desejo de serem bem vistos diante dos homens, em troca de favores, muitos sacerdotes deixaram de denunciar o pecado. Todo sacerdote é chamado a ser sinal de contradição. Conforme afirma a minha Palavra: "Todo aquele que quer ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus" (Tg 4, 4b). Também os exorto a se aprofundarem no conhecimento da Sagrada Escritura, porque são poucos os que o fazem. Do contrário, como poderão matar a fome e saciar a sede das almas que têm sede e fome da Palavra de Deus?

A todos os meus sacerdotes eu afirmo: o mundo se converterá quando encontrar sacerdotes santos. Exorto-os, portanto, a se santificarem na verdade, a deixarem-se conduzir com docilidade pelo meu Santo Espírito, reconhecendo a grandiosidade da vocação à qual foram chamados: "Vós, porém, sois uma raça escolhida, um sacerdócio régio, uma nação santa, um povo adquirido para Deus, a fim de que publiqueis as virtudes daquele que das trevas vos chamou à sua luz maravilhosa" (1Pd 2, 9).

Infelizmente, não são poucos os sacerdotes que abandonaram a oração pessoal e a adoração do meu Santíssimo Corpo e Sangue. Dentre estes, encontro os que presidem a santa missa com total desleixo. Não se preocupam mais em zelar pelos objetos sagrados. Ocupam a maior parte do tempo com leviandades. Enquanto isso, minhas ovelhas, por falta de pastor, se dispersam.

Peço a todos os sacerdotes que não descuidem da pregação da Palavra. A missão da Igreja é evangelizar. Toda pregação deve estar centrada no meu Senhorio sobre todas as coisas. Não esqueçam de exortar todos os homens a se submeterem sem reservas ao meu Senhorio, praticando tudo o que Eu ordenei, porque chegará o dia que "Não haverá mais tempo! Pelo contrário, nos dias em que se ouvir o sétimo Anjo, quando tocar a trombeta, então o mistério de Deus estará consumado, conforme anunciou aos seus servos, os profetas" (Ap 10, 6b-7).A todos os meus sacerdotes eu digo: Coragem! Eu venci o mundo. De grandes pecadores, costumo fazer grandes santos. Aos meus olhos ninguém é um caso perdido. Esforçai-vos para entrar pela porta estreita, porque uma grandiosa recompensa vos aguarda no Céu. Por isso, os convido: "Rasgai vossos corações e não vossas vestes; voltai ao Senhor vosso Deus, porque ele é bom e compassivo, longânime e indulgente, pronto a arrepender-se do castigo que inflige" (Joel 2, 13).

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Famílias santas

A paz esteja contigo, Celso. Hoje, dia 4 de novembro de 2007, quando a minha Igreja, no Brasil, celebra a festa de todos os santos, chamo cada pessoa da face da terra à santidade. A santidade, conforme disse o meu servo amado, Bento XVI, no último dia primeiro deste mês, durante a oração do Angelus, "não é privilégio para uns poucos". Sim, todos podem e devem tornar-se santos.

Para o mundo inteiro, repito o mesmo apelo que o meu santo servo, João Paulo II, fez a todos os brasileiros: "O Brasil precisa de santos". Quantos, dentre vós, estão respondendo a este apelo? Peço, portanto, a todos os homens: a busca da santidade deve ser a prioridade máxima em suas vidas. Renunciem a Satanás! Renunciem a todos os ídolos e interesses mesquinhos deste mundo.

Servo amado, não há palavras humanas capazes de explicar a gloriosa e eterna herança reservada aos santos, àqueles que, vencendo as tentações do demônio, entrarão na posse das realidades celestiais. Conforme a Sagrada Escritura: "Penso, com efeito, que os sofrimentos do tempo presente não têm proporção com a glória que deverá revelar-se em nós" (Rm 8 18). A possibilidade de perder esta glória deveria fazer tremer os incrédulos e impenitentes.Todo o esforço que os seres humanos fazem para tentar representar o que se passa no Céu é uma pálida imagem da "liberdade da glória dos filhos de Deus" (Rm 8, 21). Por outro lado, também é impossível descrever com palavras humanas a terrível realidade do inferno. Se envio profetas, se insisto na conversão dos pecadores, é para preservá-los do fogo que não se apaga. Uma vez no inferno, Celso, não há mais possibilidade de volta.

Para que ninguém se perca, exorto todos os homens a romperem definitivamente com o pecado, não importando o quanto inofensivo pareça ser. Os pequenos pecados arrastam a alma para os pecados mortais. Quanto mais uma pessoa demora para romper com o pecado, mais dura torna-se a escravidão que o pecado produz em sua alma.

É preciso, portanto, odiar o pecado, evitando todas as ocasiões que o demônio oferece com o intuito de vos fazer cair. Diz aos meus filhos que não adiem a conversão; Diz-lhes que Satanás tem um plano para destruí-los; que, sem demora, arrependam-se e voltem de todo o coração para mim, porque sou infinitamente misericordioso. Se não se converterem perecerão e colherão a morte eterna.

Quem é santo, Celso? É quem está profundamente enraizado em mim. Quanto mais alguém está enraizado em mim, mais santo será. São cinco as raízes mestras que unem o coração do homem ao meu Sagrado Coração: A Eucaristia, a Confissão, a Palavra de Deus, a oração (pessoal, comunitária e o Rosário) e o Jejum. É por elas que a Água Viva do meu Santo Espírito, como uma seiva divina, purifica as almas e converte os corações mais endurecidos. Peço a todos os meus filhos que não negligenciem nenhuma destas cinco raízes de santidade. Todas as outras raízes de santidade têm origem nestas cinco principais raízes.

Aos pais eu exorto: não permitam que seus filhos decidam por si mesmos qual rumo desejam dar para suas vidas. Desde o ventre materno é imperativo enraizá-los em Mim, a fim de que a raiz do Maligno não possa encontrar espaço no terreno de seus corações. A este respeito, a minha Palavra, ao longo dos séculos, vem exortando as famílias a não permitirem que a seiva mortal de Satanás, o pecado, penetre no coração dos pais e dos filhos : "O anjo respondeu-lhe: "Ouve-me, e eu te mostrarei sobre quem o demônio tem poder: são os que se casam, banindo Deus de seu coração e de seu pensamento, e se entregam à sua paixão como o cavalo e o burro, que não têm entendimento: sobre estes o demônio tem poder" (Tb 6, 16-17).

A desgraça tem acampado em numerosas famílias porque Eu, o Salvador Jesus, o Senhor do Céu e da terra, fui banido dos lares. Os filhos já não pedem a bênção para seus pais; os crucifixos foram removidos das casas; Pais e filhos não rezam mais o Rosário; Minha Palavra está encoberta de poeira ou desprezada dentro de uma gaveta. A oração antes das refeições também foi banida. Os palavrões e as blasfêmias tornaram-se normais; piadas sujas profanam meu Santo Nome e as coisas sagradas. A maioria dos pais perdeu a autoridade sobre seus filhos. Namorados se prostituem em quartos preparados pelos próprios pais. A pornografia e as vestes indecentes são consideradas coisas normais. Os ídolos deste mundo assumiram o lugar que meu Pai me concedeu: a primazia de todas as coisas.

Frente a tão dramático cenário das famílias dos dias de hoje, chamo os pais a exercerem a autoridade espiritual sobre seus filhos, exortando-os continuamente a praticarem o conselho que Tobit deu a seu filho Tobias: "Quanto a ti, conserva sempre em teu coração o pensamento de Deus; guarda-te de consentir jamais no pecado, e de negligenciar os preceitos do Senhor, nosso Deus" (Tb 4, 6). Da mesma forma, exorto os sacerdotes a falarem com mais clareza e destemor a respeito da terrível e destruidora realidade do pecado. A minha misericórdia é eterna, como também é eterno o castigo para aqueles que persistirem no pecado.

Sem temor a Deus, meu pequeno servo, não há santidade. O temor a Deus expulsa o pecado. Por falta do temor a Deus o pecado está reinando nos corações dos homens. A maioria dos homens, por falta de temor a Deus, já não crê na possibilidade de experimentarem a morte eterna (quem poder descrever tamanha desgraça?). A minha promessa, ao contrário, é a Vida Eterna, a felicidade sem fim. Conforme diz a minha Palavra: "Depositários de tais promessas, caríssimos, purifiquemo-nos de toda imundície da carne e do espírito, realizando plenamente nossa santificação no temor a Deus" (2Cor 7,1).

Por isso, meu escolhido, volto a perguntar aquilo que o meu Espírito Santo pergunta sem cessar a todos que o buscam na Sagrada Escritura: "Não vos prendais ao mesmo jugo com os infiéis. Que união pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunidade entre a luz e as trevas? Que compatibilidade pode haver entre Cristo e Belial? Ou que acordo entre o fiel e o infiel? Como conciliar o templo de Deus e os ídolos? Porque somos o templo de Deus vivo, como o próprio Deus disse: Eu habitarei e andarei entre eles, e serei o seu Deus e eles serão o meu povo (Lev 26,11s)" (2Cor6, 14-16).

Não há nenhuma possibilidade de comunhão entre a Luz e as trevas. Volto a insistir com todos os que verdadeiramente desejam ir para o Céu: que o vosso sim, seja sim; e que o vosso não, seja não. O que passa disso vem do maligno. Chega de frouxidão espiritual. Abraçai a santidade. É ela o vosso mais precioso tesouro. Por uma alto preço, Celso, eu comprei para meu Pai todos os homens. Que se aproximem, portanto, de mim, todos os que estão afundados na lama do pecado, para que eu os possa lavar com meu preciosíssimo Sangue. Agora é a hora da misericórdia. Mas chegará a hora da minha justiça. Ninguém é um caso perdido aos meus olhos. Uma gota do meu Sangue é suficiente para resgatar toda a humanidade.

Para que as coisas não permaneçam como estão, ordeno-te, Celso, que inicies um movimento pela santificação das famílias. O chamarás "Famílias Santas".Diariamente pai e mãe reunirão os filhos para a oração do mistério do Rosário do dia, a meditação das Sagradas Escrituras e do Catecismo da Igreja. Ao final de cada oração, os filhos pedirão a bênção para seus pais e os pais, impondo as mãos sobre seus filhos, os abençoarão com a seguinte bênção: "O Senhor te abençoe e guarde! O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça! O Senhor volva o seu rosto para ti e e dê a paz! Amém!".

As famílias que aceitarem participar deste movimento, assumirão o compromisso de nunca faltarem à missa dominical e de participarem de tudo o que diz respeito à vida da paróquia onde estão ligadas. Os pais assumirão o compromisso de pagar o dízimo. Desta maneira jamais faltará a minha providência para estas famílias. A cada dois meses haverá um grande encontro de formação com todas as famílias comprometidas com este projeto em algum espaço apropriado. Será sempre iniciado com a Santa Missa.

Através destes grupos de oração familiar formarei famílias santas. Suscitarei muitos sacerdotes santos e missionários cheios do meu Espírito Santo. A minha proteção e a minha graça sempre estarão com estas famílias. Serão preservadas da desgraça e das ciladas do demônio. O meu Espírito Santo, além do que agora te ordeno, te mostrará o que desejo que se faça nestes grupos.

Quanto a ti, Celso, não te deixes intimidar pelas falsas acusações do demônio. Em tudo procura obedecer-me. Assim estarás livre de toda confusão. Recebe, agora, tu e todos os que lerem esta mensagem, a força do meu Espírito Santo.